Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
taylorfukui Mensagens: 135
Sex Dez 30, 2016 3:33 pm
Gente,
Estava olhando o site da LIVELO, e a conversão dos cartões não me pareceu ser muito boa. Por exemplo: A conversão do Personnalité MC Platinum está 1,5 para cada dólar gasto. O MC Prime Platinum pontua 1,3.
O MC Platinum Varejo pontua 1,0 por dólar. No Varejo Itaú: 1,5.
Os pontos da LIVELO expiram em 24 meses. No Itaú em 36 meses.

Desculpe a ignorância. Me ajude a entender.
Não estou dizendo que o Itaú é melhor. Só gostaria de saber onde a LIVELO é mais vantajoso?

Depois dessa pequena observação que os colegas fizeram sobre conversões e tal, fui dar uma olhada para ver seria interessante mudar o cartão... Mas fiquei um pouco confuso!

emerencio Mensagens: 806
Sex Dez 30, 2016 3:47 pm
vilmarhmn escreveu:@emerencio 12x de 31,75? Pensei que era 880 a anuidade, não?
A anuidade cheia é 762,00

50% de desconto ( Se for cliente Select ) aí a anuidade já cai pela metade, ficando 381,00 que é dívida em 12x de 31,75.

Se gastar 5K na fatura, tem mais 50% de desconto, totalizando 100% de desconto na anuidade.

Acho o melhor Mastercard Black do mercado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 30, 2016 3:47 pm
@taylorfukui Você está olhando a bandeira Master e Visa. Veja a pontuação da bandeira Elo.

A pontuação do Itaú 1,5 não é ruim, o problema que ele cobra deságio na hora de você transferir os pontos, você perde 25%.
Eu tinha lindo em algum lugar que para o Smiles não estava ocorrendo mais essa cobrança. Para a Multiplus e TAP sim teria essa cobrança, precisa alguém confirmar essa informação.

Fora que existem diversas promoções na Livelo para compra de pontos, até hoje eu nunca precisei comprar, e bônus altamente atrativos para enviar para os parceiros.

vilmarhmn Mensagens: 253
Sex Dez 30, 2016 3:49 pm
@emerencio ah blz, é que o tópico é do Itaú, aí fiquei confuso, mas se esta falando do Santander né hehe.

Neoliberal Mensagens: 312
Sex Dez 30, 2016 4:19 pm
Pra mim as promoções de bônus fazem os cartões do Santander os melhores para acumular milhas. É verdade que às vezes você recebe umas metas inalcançáveis, mas não necessariamente isso se relaciona ao quanto você gastou recentemente. Por exemplo, em julho e agosto desse ano, pouco antes de começar a promoção em outubro, minhas faturas foram de uns 3,8k e 3,4k respectivamente. Sabe como vieram as minhas metas? 2,6k para pontuar triplo e 3,2k para pontuar quádruplo em dezembro.

Pela minha experiência, e pelos relatos que li, acho que as suas metas têm mais a ver com a sua pontuação na última promoção. Peguei o Unique no fim do ano passado e as metas vieram baixas porque não tinha histórico, foi fácil pontuar em triplo. Depois veio outra promoção entre abril e junho (acho) desse ano, e minhas metas ficaram altas, não participei. Agora no fim do ano as metas vieram baixas de novo.

Então, se pegar pelo menos uma promoção por ano, já pontua triplo/quádruplo por 3-4 meses do ano. No resto do tempo, tem uma pontuação normal, que não deixa a dever em nada aos melhores cartões do mercado. Se conseguir pegar as duas promoções no ano melhor ainda, vai passar mais da metade do ano pontuando em triplo.

O único risco é acabarem as promoções, que nem acabaram com os pontos em dobro nas máquinas da GetNet, aí acabaria o grande diferencial do programa.

Qual era o grande diferencial da Amex? O programa MR e os inúmeros parceiros. O TPC é um cartão extremamente caro, mesmo com gastos altíssimos nunca é impossível isentar completamente, não tem PP, é temperamental (passa dez mil reais numa compra mas não passa 10 reais em outra), e a aceitação na Europa não é das melhores. Pontuando no Livelo, não sei porque alguém que poderia ter Porto Black ou Unlimited, ou até mesmo Unique, iria escolher o TPC.

O Itaú até deu uma melhorada nos seus cartões, mas não o suficiente. Parece que no Black não tem mais deságio, mas mesmo assim: mínimo de transferência de 20 mil pontos (exceto Azul), valor surreal para isentar (10k/mês) e o Sempre Presente raramente faz promoção de transferência de milhas, não lembro nem qual foi a última.

goiano Mensagens: 281
Sex Dez 30, 2016 7:06 pm
Multiplus não tem mais deságio. Itaú entrou na normalidade do mercado, 1,5 pontos e 36 meses de validade para Uniclass e Personnalité. Não é nada extraordinário, mas nada muito péssimo como antes. Os pontos negativos são as anuidades difíceis de negociar nos cartões platinum e a alta pontuação de transferência.


Não sei como funciona o Livelo mas é muito vantajoso? Para quem pedir amex novos, não tem mais as antigas parcerias?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 31, 2016 5:39 pm
@bugrezilla Onde no site do Personnalité eu acho 150k para isenção nos cartões Platinuns?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 31, 2016 5:54 pm
Permita-me responder @RicVix.

Imagem

Na época que teve o ajuste, foi enviado esse e-mail.

Abraço

goiano Mensagens: 281
Sáb Dez 31, 2016 5:59 pm
@RicVix antigamente tinha nesse pdf

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-tabela-beneficios.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Alteraram ele, inclusive constava que com 100k de investimentos tinha-se o black, agora não aparece mais.

Mas é só confirmar com o pessoal da agência.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 31, 2016 6:09 pm
Excelente @regsteixeira e @goiano Obrigado





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio