Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 30, 2016 11:12 am
Cada banco define, mas o Bradesco cobra US$27 por pessoa para cada acesso à sala vip. Outros bancos, que dão o Priority Pass, passam a oferecer o LoungeKey gratuitamente.

Hascon Mensagens: 41
Sex Dez 30, 2016 4:15 pm
CarlosEPS escreveu:Hascon,

Parabéns! O que te fez escolher o Nanquim e não o TPC?
Escolhi o Nanquim ao TPC por três motivos.
1. O principal, de longe, é que não queria pagar a anuidade do TPC, que deveria pagar cheia no primeiro ano, uma vez que diversos relatos mostraram que as tentativas de negociação foram improdutivas.
2. Muitas das minhas milhas vêm dos adicionais e o Nanquim e o VI pontuam no mesmo programa: Livelo.
3. Além disso, meu backup é do BB, que pontua no mesmo programa: Livelo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 30, 2016 4:32 pm
@Hascon pior que o TPC "novo" agora também poria no Livelo e dá (ou dava) direito a até cinco adicionais.

Quanto a anuidade parece que o "novo" TPC isenta anuidade com gastos do mesmo modo que os cartões top de linha do Bradesco e pelo menos dois foristas já conseguiram anuidade zero no primeiro ano.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Dez 30, 2016 6:32 pm
Pessoal, alguém sabe se uma compra com cartão de crédito é garantida pelo mercado livre? Por exemplo, uma compra de um produto de 30k, o mercado livre garante a entrega e a garantia do produto comprado?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 30, 2016 6:56 pm
O ML tem um sistema de seguro sim, mas o valor depende da reputação do vendedor e acho que nenhum chega a 30k.
E a garantia é com o fabricante se tiver nota, se for "la garantia soy yo", aí vai ter que se entender com o "yo".

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Dez 30, 2016 7:09 pm
@Sergi0 Eu falo pelo fato de ser muito risco vc comprar o produto, n chegar ou chegar com defeito. Eu tenho que dar uma olhada na legislação do direito do consumidor sobre compras na internet.

Junitz Mensagens: 456
Sex Dez 30, 2016 8:51 pm
@PROSINECK
vai comprar um carro no ML? :mrgreen:

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 30, 2016 8:57 pm
@Prosineck, sim, mas no ML você pode estar comprando de pessoa física, o que não tem todos os direitos do CDC. Compro muito lá, mas só coisas de valor baixo e de vendedores com boa reputação. Nunca tive problemas, mas nunca se sabe.
Justamente por esse risco existir é que o ML tem esse programa de defesa do comprador, mas que eu saiba é só para garantir a entrega e até um determinado valor. Essa compra de 30k, se for se um vendedor com baixa qualificação e pessoa física, você fica totalmente na mão do cara.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Dez 30, 2016 8:57 pm
@Junitz kkkk.. Equipamento fotográfico! Upgrade no maquinário! Rsrs..

emerencio Mensagens: 806
Sex Dez 30, 2016 9:30 pm
@prosineck pode comprar qual valor você quiser no mercado livre sem preocupação pagando pelo MERCADO PAGO! , Se o produto não chegar, eles devolvem o seu dinheiro ou fazem o estorno da operação.
Compro com frequência lá, nunca comprei 30k , sempre 5K a 7K no máximo, e já aconteceu de um vendedor não me entregar o produto e eu contestar o pagamento pelo mercado pago, primeiro que eu não liberei o dinheiro pra ele sacar, depois de contestado recebi o valor de volta 15 dias depois, mas sem problema nenhum... Tudo certinho, e os cartões de crédito dão garantia apenas para produtos com notas fiscais... Então tome cuidado, exija a nota





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes


Anúncio