Como se comportar dentro de um avião
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu só não entendo porque BSB se havia várias outras opções mais próximas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se alguém estivesse passando mal eles iam até BSB? Acho que no caso de emergências têm que parar no local mais próximo.
- Fabio Mensagens: 8900
Existem varios tipos de situacao. Como nao foi declarada emergencia, nao vale a regra do aeroporto mais proximo. No caso, BSB tem uma estrutura melhor.
Aviacao eh uma coisa complexa e cheia de regras. Recentemente descobri um canal bem bacana no YouTube onde eh possivel escutar e acompanhar em um mapa diversos tipo de situacoes acontecidas. Nem sempre a solucao mais obvia para nos eh a adotada. A lista de regras eh quase infinita.
Aviacao eh uma coisa complexa e cheia de regras. Recentemente descobri um canal bem bacana no YouTube onde eh possivel escutar e acompanhar em um mapa diversos tipo de situacoes acontecidas. Nem sempre a solucao mais obvia para nos eh a adotada. A lista de regras eh quase infinita.
- PROSINECK Mensagens: 1472
A American Airlines está com sorte. Mais um casal brigão hoje. Foram presos nos EUA.
-
RafaelAlcantra
É possível aos demais passageiros processarem o casal ?
Ou melhor, qual a chance de ganhar uma ação neste caso?
Ou melhor, qual a chance de ganhar uma ação neste caso?
-
imovitz
Fabio, fiquei curioso... Consegue passar esse canal do Youtube para eu dar uma olhada???