Banco do Brasil Estilo
- RicVix Mensagens: 4524
Acredito que formalmente a resposta será esta. Eu iria na informalidade. Bem mais fácil conseguir.
-
Cofj89
Pode até ser, uma vez que ele falou que se eu quisesse ir lá e conversar que poderiam dar um jeito... mas não tenho as "caras" de ir em banco mendigar um segmento... kkkkk mas de qualquer forma já mostra que estão menos rígidos pra mudar a conta pra lá. Quem tem interesse de virar Estilo, deveria tentar agora.
Você não vai mendigar, vai negociar. Acredito que se for pessoalmente e possuindo alguns recursos, você irá ter sucesso. Abraços
-
Carolliberato
@Cofj89 eu também acho que se você tem interesse, deve ir pessoalmente até a agência.
Presencialmente se passa muito mais segurança... o gerente te vê, sabe com quem está conversando. Por telefone é outra coisa.
Presencialmente se passa muito mais segurança... o gerente te vê, sabe com quem está conversando. Por telefone é outra coisa.
- LMBJR Mensagens: 11168
Do Estilo o melhor produto é aquele Estilo Digital. Os cartões deram uma melhorada após uma queda do pontos para você mas ainda são deficitários para o padrão do segmento em minha opinião.
Investimentos não vi nada demais. Limites e juros baixos não são a cara do BB como um todo.
Ainda não sei se tem valor agregado no Estilo para que ele custe o que custa
Investimentos não vi nada demais. Limites e juros baixos não são a cara do BB como um todo.
Ainda não sei se tem valor agregado no Estilo para que ele custe o que custa
-
opuscompu
Pedi pra tornar minha conta pacote BACEN. Em algum momento vou sofrer downgrade, o q não me impacta pois deixei de movimentar a conta. Mas pelos novos valores cobrados e os produtos ofertados realmente não vale a pena.
A minha tá no BACEN, porém movimento. Previdência e débitos automáticos.
-
Beethoven
Uma divida ???
É feito conectada no Estilo ? Afinal, as agencias não são exclusivas ? Como vão te jogar no varejo sem trocar de agencia ?
É feito conectada no Estilo ? Afinal, as agencias não são exclusivas ? Como vão te jogar no varejo sem trocar de agencia ?
-
Beethoven
Desculpem.... Corretor de texto. O que perguntei é se é feito downgrade no estilo. ???
-
RCHRD
Alguém aqui já comentou que eles ocorrem, não? - mas quais são os critérios?Beethoven escreveu:Desculpem.... Corretor de texto. O que perguntei é se é feito downgrade no estilo. ???