Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 01, 2017 10:48 pm
Mas a grande pergunta é como esse desencarteiramento do cliente é processado na prática, especialmente considerando o segmento Estilo @GuiSodre. Não sabemos se a conta é migrada ou simplesmente encerrada unilateralmente.

Teremos de esperar algum forista passar pela situação para nos dizer

GuiSodre Mensagens: 533
Dom Jan 01, 2017 10:56 pm
A conta não é encerrada e não pode ser encerrada unilateralmente por desejo do gerente. Quando ocorre o desencarteiramento do cliente, se ele estiver em agencia Estilo pura, migra para agencia varejo que pertencia anteriormente ao seu upgrade. Se for cliente de agencia que possua carteira personalizado ou varejo, migra para o atendimento desse segmento. Sem muito mistério

Beethoven Mensagens: 448
Seg Jan 02, 2017 10:20 am
@GuiSodre,

Conversei com meu gerente hoje. Ele disse que nunca fez isso de desencarteirar e a orientação que ele tem e não fornecer nenhum tipo de isenção para cliente sem perfil. Um exemplo que ele me deu é na cobrança de anuidade de cartões. Você fica isento de anuidade no Platinum se nos três meses que antecedem a anuidade você tiver uma media de gastos de R$ 5.300,00.
Se, se e somente se você não tiver nenhum dos itens estilo, como R$ 150.000,00 de investimento, pacote estilo, etc... ele é orientado a não conceder isenção. Como disse ele é orientado, mas se o cliente não tiver nada nada do Estilo, mesmo assim por avaliação dele ele pode conceder desconto.

A Moral é: O Gerente tem de ter uma carteira que rentabiliza X, com X clientes se estiver nesse patamar ele simplesmente administra, se ficar abaixo ele tem de se virar para resolver. Também segundo ele, o % de clientes sem o perfil é minimo e não impacta no valor final da carteira geral.

Agora, ele disse que é possivel pelo sistema remover o perfil Estilo.

Um ponto é, para sair do estilo nas agencias 100% Estilo há troca de agencia, pelo que sei o BACEN não permite alteração de dados de conta sem a previa concordância do cliente.

Em fim, possivel é. Mas não creio que façam em agencia estilo. Pode dar confusão feia.....

RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 02, 2017 11:08 am
No meu caso, se eu não tivesse um bom relacionamento iria para onde. Abri minha conta direto no Estilo.
@GuiSodre

opuscompu Mensagens: 430
Qua Jan 04, 2017 10:07 pm
@GuiSodre, no meu caso fui convidado a mudar para uma agência 'puro estilo'. Mas como o @Beethoven bem lembrou, o BACEN não permite alteração de dados de conta sem a previa concordância do cliente. Curioso que pedi pacote BACEN antes do Natal e no IB ainda aparece minha conta atrelada ao extinto pacote Personalizado III. Outra coisa é que há uns seis meses não sou mais atendido pela minha gerente de relacionamento, mas por qualquer gerente ou assistente que esteja disponível nas poucas vezes que vou à agência.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 05, 2017 8:31 am
@opuscompu
Isso ocorre comigo também.
Quando vou para o chat, geralmente é a assistente dela que me atende ou outro gerente que estiver disponível.

Não gosto disto.

A " estagiária mirim " da agência Estilo é quem recebe os clientes na recepção [emoji46]

Se eu quiser falar com a minha gerente, eu " tenho que agendar um horário com ela ".
Pode Arnaldo [emoji34][emoji34][emoji34][emoji34]
Tenho conta lá porque tô no Bacen.
Óbvio que tem um IB muito bom, porém o atendimento deixa a desejar.

Editado

interscope Mensagens: 108
Qui Jan 05, 2017 9:35 am
Eita banquinho ruim. Socorro. Precisei fazer um VTM e com várias agências fechando, apenas uma na cidade inteira faz esse procedimento. Não importa se é Estilo ou varejo. A cara de bunda e a má vontade dos atendentes nesse banco é recorde.

gugabrand Mensagens: 144
Qui Jan 05, 2017 12:50 pm
@RicVix Por esse tipo de coisa (atendimento) que não fiz questão de ir pro Estilo quando colocaram o convite, uma vez que no atendimento do "Personalizado" tenho as demandas atendidas pela gerente de conta e não preciso ficar brigando quanto a pacotes de serviço. Tenho o 0800 e uma vez só a gerente comentou que o meu pacote estava "desconfigurado" e eu corrigi alegando que eu estava nos serviços essenciais e gostaria de permanecer assim. Isso não impediu que após comprovar renda me colocassem no "Personalizado". A unica coisa que sentia falta eram cartões com pontuação melhor, mas agora até o Elo Grafite Estilo (pontuando 1.7) estão oferecendo mesmo não sendo Estilo (e como disse outro colega basta pedir a segunda bandeira dele com Visa ou Master e tb vem Estilo, pontuando 1.5).

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 05, 2017 3:40 pm
Pois é, @RicVix, esse rodízio de atendentes ficou bem chato no Estilo. Mas agora que diminui o relacionamento com o BB o que tá deixando saudade mesmo é o IB e o aplicativo deles que são excelentes.

GuiSodre Mensagens: 533
Qui Jan 05, 2017 6:01 pm
Quem ainda está no personalizado, vai dando Adeus. O Banco está acabando com todas as carteiras personalizado

Voltar para “Banco do Brasil”