American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jan 02, 2017 9:26 am
Zardox
AA n se mostrou competente no gerenciamento dessas crises. Está sendo testada de forma recorrente, pois já foram 3 voos pousando por alguma emergência em menos de 1 semana.
Eu também n gosto de contar com a sorte. Viajar no dia do reveillon é correr o risco. Quando eu viajo a trabalho para fazer campanhas publicitárias, eu fico pelo menos uma semana no local, mesmo sabendo que posso fazer em 2 dias o trabalho, em viagens ao exterior. N posso arriscar uma viagem assim contando com a sorte. Rsrs

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jan 02, 2017 9:31 am
Vai passar agora a reportagem no Band News.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 02, 2017 9:32 am
É... a cia. tá pisando na bola...
Esses problemas são recorrentes em cias. aéreas.. a diferença está justamente no tratamento da questão..
Sempre que possível, mesmo a serviço, eu não viajo no dia da audiência/reunião...
Agora em janeiro devo participar de uma concorrência em Brasília... é tão importante para a empresa que vou 2 dias antes do dia previsto... porque se não der para viajar de avião,por um motivo qualquer, pego o carro e 11 horas depois estou no local...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jan 02, 2017 9:42 am
Zardox, tem que ser assim mesmo! Rsrs..
A lei de Murphy está aí pra complicar tudo!! Kk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 02, 2017 10:33 am
Cadê aquele órgão público, tão preocupado com os passageiros brasileiros, como por exemplo reduzir preço das tarifas, via eliminação das franquias de malas.. ???

Atende pelo nome de ANAC...(Associação Nacional de Apoio às Cias.)

O que está fazendo para resolver isso de maneira satisfatória para o consumidor ???

Vai rolar uma multa ou a ANAC mostrará toda a sua indignação (e incompetência) com o caso ???

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Jan 02, 2017 2:04 pm
Não entendi nada esse trajeto FOR-GIG do avião da AA.
Existe isso é?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 02, 2017 2:09 pm
Tambem nao entendi. No UOL falam que o voo saiu de GIG. Falam inclusive em 300 passageiros, o que seria compativel com um T7 saindo de GIG, mas nao com um 767 saindo de FOR.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio