Renda mínima para abrir uma conta corrente nos segmentos do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Madefh Mensagens: 223
Seg Abr 20, 2015 9:44 pm
RicVix escreveu:Fui Van Gogh e migrei para o varejo, com o pacote Bacen e uma poupança programada ínfima. Não me agradou pagar as tarifas que disse e ter pouco retorno.
Eu não pago tarifas mais em nenhum banco (pra serviços normais). Não vale o investimento, crédito eu recebo da mesma forma e se eu preciso falar com o gerente uma vez ao ano é muito.

Prefiro economizar esses 600+ reais ao ano pra compensar uma possível perda de tempo e stress caso tenha que ser atendido pelo gerente varejo normal. 600 reais dá pra comprar um celular exclusivo pra jogar Angry Birds enquanto espera na fila, kkk.

Madefh Mensagens: 223
Seg Abr 20, 2015 9:45 pm
Mari0la escreveu:Eu levei 30k para o Sicoob e fiquei com um Platinum esperando o Black chegar. Bom isso é ridículo.
Sicoob com Black? Essa é nova pra mim. Qual seria a anuidade?

Mari0la Mensagens: 176
Seg Abr 20, 2015 10:30 pm
Sim, eles fecharam o acordo com a MasterCard para emitir o Black mês passado. O processamento e envio do plástico só a partir de 2 de maio.

A anuidade eu ainda não sei, mas segundo o gerente deve ficar na faixa de 600 reais.

claudio2251314475 Mensagens: 1
Ter Dez 01, 2015 12:17 am
Acho interessante comentar a faixas de isenção e desconto de cada plano.

No Van Gogh, fazer portabilidade do salário conta como 50% de desconto da tarifa.
Ou pelo caminho dos investimentos, você precisa de 40 mil em investimentos para 50% de desconto. Com 80 mil investidos no banco a tarifa é zerada.

No Van Gogh Max a regra é a mesma.

robertosiqueira Mensagens: 79
Sex Ago 12, 2016 2:47 pm
Há um tempo atrás reativei minha conta na agência Ouvidor (4104-RJ) e tive um atendimento horroroso, até relatei aqui. Fui para o Citibank, depois de 1 ano de relacionamento satisfatório, apesar do internet banking e app ruins, sai a notícia de que eles estão indo embora...Resolvi voltar ao Santander, que será muito provavelmente o único banco estrangeiro no Brasil, só que como o atendimento na minha agência continuou ruim (hoje 6 clientes esperando UMA ÚNICA GERENTE!! Se confirmasse o ocorrido outras vezes lá, ao menos 1 hora e meia esperando) resolvi mudar para outra maior. Fui atendido em 5 minutos e concluiremos a mudança da minha conta para a nova agência na segunda-feira. Nem foi necessário mudar para Van Gogh para ter atendimento mais "exclusivo", bastou mudar a agência para a coisa mudar de figura. Como é uma agência maior e na esquina da Presidente Vargas com a Rio Branco, acredito que não terá muito problema de muita gente para pouco gerente.

Murillin Mensagens: 42
Qui Set 15, 2016 4:39 pm
Minha gerente acabou de me ligar, para informar que o santander vai começar a cobrar tarifa de serviços e vai colocar automaticamente em contas que não tem, nao tenho movimentado muito a conta mas mesmo assim. Quase comecei a dar risada. Mas vou lá explicar meus direitos para ela. =)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 15, 2016 6:49 pm
Fala sério. Saiu agora que o Santander e Caixa lideram as reclamações do BC no bimestre.

rdshibuya Mensagens: 24
Seg Jan 02, 2017 8:38 pm
Pessoal semana retrasada tentei abrir uma conta no santander para minha irmã, uma conta simples para que ela pudesse começar a poupar um pouco e pela facilidade para transferir recursos já que eu também sou cliente do Santander.

O que aconteceu foi que como ela ainda não tem renda comprovada eu levei o extrato bancário dos últimos três meses, porém a gerente disse que o banco não aceitaria os extratos porque eles não tinham todos os dias do mês... então expliquei que no extrato só aparecia os dias em que houve movimentação na conta (saque/depósito/transferência/etc..) mas mesmo assim ela não quis prosseguir com a abertura.

Isso procede? Ou cês acham que ela estava só com má vontade?

Hoje a movimentaçao no Itaú da minha irmã gira em torno da mesada que eu deposito.

Desde já, agradeço a todos

goiano Mensagens: 281
Seg Jan 02, 2017 11:34 pm
Minha opinião, ma vontade

robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jan 03, 2017 5:11 am
Vá em outra agência, é pura má vontade...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio