Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
vilmarhmn Mensagens: 253
Seg Jan 02, 2017 12:11 pm
@srdanielmoser

Opa! Eu moro em São José mas to passando um tempo em Floripa pq trabalho aqui e to na casa da moliér kkk.
Parabéns pela sua nova colocação e como eu havia comentado, o Itaú é bacana pelo lance dos limites, costuma ser generoso, com essa parceria que a prefeitura tem provavelmente vais pegar isenção na anuidade do cartão também e uma coisa bacana além dos limites são as taxas de juros extremamente baixas (pelo menos pra mim que já tenho um bom tempo de relacionamento), apesar que não uso nada disso, é bom saber que tem.
Eu já pensei em abrir conta no Bradesco ou Santander, mas o Itaú sempre me serviu e fiquei por aqui mesmo.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 1:53 pm
@srdanielmoser desculpa o off topic mas esse limite de pagamento de 3k no caixa eletrônico e app pode ser modulado na gerência da Caixa. Tenta ver isso para diminuir o sofrimento.

Se for para Itaú acho que o melhor custo benefício para seu perfil será uma Iconta.

srdanielmoser Mensagens: 264
Seg Jan 02, 2017 2:05 pm
@LMBJR Bom saber isso, já to me irritando com a Caixa, muita burocracia, mas também não vou deixar dela pelos bons juros, caso precise futuramente...

Sim a iConta é uma boa, mas na conta corrente normal também tenho isenção completa... Vou dar uma olhada nisso, mas pelo o que vi o Itaú é melhor que o Sicredi...

danielb2663014828 Mensagens: 2
Ter Jan 03, 2017 1:30 pm
Prezados! Tenho acompanhado as discussões no FORUM e tem sido muito úteis.
Gostaria da opinião de vocês em relação ao meu PERFIL.
Minha esposa tem renda de aproximadamente 9K. Temos conta-conjunta simples na CEF e nenhum cartão.
Eu tenho renda de 14k. Tenho conta-conjunta no Bradesco Prime e cartão Mastercard Platinum. Também tenho conta poupança na CEF e nenhum cartão.
Meus objetivos são: acumular milhas e ter uma cotação legal de dólar no exterior. Priority Pass e Salas Vip seriam benefícios interessantes, mas viajo apenas a turismo e no máximo duas vezes por ano.
Queria fechar minha conta no Bradesco, pois acho que as taxas não estão condizentes com os serviços ofertados (quantidade de docs/ted, negociar anuidade de cartão está cada vez mais difícil).
Fico no aguardo de dicas, tanto de cartão (foco em milhas e baixa cotação de dolar), como de banco para manter conta-corrente (foco em tarifas baixas).
Grande abraço.

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Jan 03, 2017 1:45 pm
@ danielb2663014828 eu tenho conta no Bradesco e também achava cara... mas pedi para mudar minha conta Exclusive para conta Exclusive Digital... tem isençao de mensalidades e também TEDs/Docs. sáo gratuitos. Recomendo.

Sugiro falar com seu gerente e pedir a conversão.

danielb2663014828 Mensagens: 2
Ter Jan 03, 2017 2:33 pm
Opa! Vou dar uma olhada nessa possibilidade.

Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 6:46 pm
@Gustavobl, @danielb2663014828,

Só fazendo uma observação, o pacote Exclusive Digital NÃO tem DOC/TEDS ilimitados. A gratuitade se resume a 4 por mês. O pacote que não cobra tarifa é a DIGICONTA, que pode ser implantada no Exclusive. No Prime eu não sei, mas talvez dê.

DIGICONTA é diferente de Exclusive/Prime digital.

Exclusive Digital é uma cesta que dá um atendimento estendido até as 22 horas, por meios digitais, e-mail, video-conferência, etc. O Prime tem essa cesta também, Prime Digital.

@danielb2663014828,

Como você não viaja muito, talvez seria interessante ver outras vantagens dos cartões não diretamente relacionadas a viagens, por exemplo, garantia estendida de compras, assistência residencial, etc.

Talvez o Gold Card + Visa Platinum, combo que é oferecido no Bradesco, seja interessante, pois o Visa tem isenção da anuidade enquanto o Gold estiver ativo.

Se preferir, mas aí tem que ter renda de 20k, tem o combo do TPC + Visa Infinite. Como vocês viajam pouco, talvez um Gold ou TPC já poderia suprir as necessidades de vocês quanto a salas VIP. Agora se fizer questão de Priority Pass, tem o Unlimited do Santander ou o Black da Porto Seguro.

Os outros foristas aqui podem te ajudar melhor nesse ponto :D , não é muito o meu forte.

Ter Jan 03, 2017 6:49 pm
@Profeta, valeu, náo sabia... devo usar uns dois ou 3 TEDS por mês....

alias, como faço para saber qual pacote digital foi implantado na minha conta? eu pedi uma conta digital para a gerente.

mas pelo menos náo pago mais a tarifa, que antes era de 33 Temers por mês.

Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 7:04 pm
@Gustavobl,

Aqui é o link com a Cesta Exclusive Digital, fala todas as transações. :D

https://banco.bradesco/assets/exclusive ... igital.pdf

Deve ter sido essa Cesta mesmo. Digiconta são outros 500 mesmo. Pede pra ela mudar pra Digiconta Exclusive.

Ter Jan 03, 2017 7:10 pm
@Profeta, mas diz aí mensalidade de R$ 35,00, eu sou Exclusive e náo pago nada...

E acabei de conseguir o combo TPC + VI, então náo vou falar nada porque tá tudo otimo na minha relação com o Bradesco.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”