@Marcelo007,
Não aparece não. Tem um fundo cinza com a mensagem: "Imagem não disponível no momento."
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- bigshot Mensagens: 3415
@CarlosEPS e na fatura do Amex como vem o demonstrativo de pontos?
-
CarlosEPS
@bigshot,
Não apareceu o acúmulo do mês. Não sei se por ter sido a primeira fatura:

Não apareceu o acúmulo do mês. Não sei se por ter sido a primeira fatura:

-
CarlosEPS
Se o Bradesco desse entradas gratuitas Loungekey no Visa Infinite, o combo TPC+VI seria muito mais interessante.
- LMBJR Mensagens: 11168
@CarloPES e @pauloleo no Livelo é possível ver que os pontos do TPC não expiram enquanto os pontos vindos do Visa Infinite expiram?
-
pauloleo
Sim, comigo também aparece assim.
Além dos pontos advindos do BB (compras parceladas restantes), clube Livelo e os do antigo TPC que pedi migração também para o Livelo.
Sobre o App, pra mim também não aparece a imagem do TPC, até desinstalei o App pois não usava, uso o do Prime mesmo.
Edit: até hoje não sei postar imagem aqui :O
Além dos pontos advindos do BB (compras parceladas restantes), clube Livelo e os do antigo TPC que pedi migração também para o Livelo.
Sobre o App, pra mim também não aparece a imagem do TPC, até desinstalei o App pois não usava, uso o do Prime mesmo.
Edit: até hoje não sei postar imagem aqui :O
- LMBJR Mensagens: 11168
Conseguiu migrar seus pontos do antigo Mr para o Livelo @pauloleo? Impressionante.
-
pauloleo
Sim, foi bem tranquilo.
Já fiz isso para quando o antigo TPC for cancelado.
Por sinal, já liguei para cancela-lo duas vezes e disseram não ser possível.
Disseram que eu não seria cobrado de nova anuidade nele, até que ele seja automaticamente cancelado.
Inclusive que isso já estava registrado no sistema.
Já fiz isso para quando o antigo TPC for cancelado.
Por sinal, já liguei para cancela-lo duas vezes e disseram não ser possível.
Disseram que eu não seria cobrado de nova anuidade nele, até que ele seja automaticamente cancelado.
Inclusive que isso já estava registrado no sistema.
Voltar para “American Express”