Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
storm Mensagens: 141
Seg Jan 02, 2017 12:06 pm
vicente2597114723 boa tarde,

Você poderia responder uma pergunta no tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=616&t=14127&start=30" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigado.

SnowBuddy Mensagens: 72
Qua Jan 04, 2017 4:39 pm
Tenho visto que muitos de vocês conseguiram o Santander Unlimited comprovando renda através de movimentação bancária. Sou cliente Select e estou tentando adquirir esse cartão. Mandei para minha gerente meus extratos dos últimos 3 meses totalizando mais de 40 mil reais de média mensal e ainda a movimentação de uma outra conta do Bradesco, também com boa movimentação. Porém, fui informado pela gerente que não se pode comprovar renda apenas com movimentação bancária, pode entrar como parte da renda, mas não como o total. Meu holerite não chega aos 40 mil reais necessários, por isso preciso da análise do extrato bancário.

Alguém passou por isso? Se sim, como resolveu?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 04, 2017 4:49 pm
Vai na agência no almoço da sua gerente e pede isso para a gerente que te atender...

Ou então nas férias dela...

Ou troque de gerente...

Mas a melhor forma é ir quando a sua gerente não estiver pra te atender...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 6:25 pm
Excelente dica do @alexandrerj @snowBuddy! Por algum motivo a nossos gerentes nos barram e os substitutos resolvem.

Se a sua movimentação for com entradas de CPF diferente do seu e passar dos 40k você atende sim ao critério para o Unlimited como você mesmo já deve ter lido várias vezes. Cadastram sua renda e pronto.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Jan 04, 2017 6:56 pm
@SnowBuddy eh isso msm que o @LMBJR e o @alexandrerj passaram, o meu eu consegui apenas com movimentações bancárias, depende mt do gerente, infelizmente tem uns que não querem agradar o cliente.
Vai em outro horário com outro gerente e pede pra ele cadastrar a renda pela movimentação e solicita o cartão na hora, bem prático

emerencio Mensagens: 806
Qua Jan 04, 2017 7:31 pm
@SnowBuddy cmg aconteceu a mesma coisa, fui no horário de almoço dá minha gerente e a substituta solicitou o balck e foi aprovado de imediato.

SnowBuddy Mensagens: 72
Qua Jan 04, 2017 7:34 pm
Vou tentar fazer isso já que minha gerente está fazendo jogo duro.

Obrigado pessoal.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 04, 2017 9:37 pm
Liga e pergunta q horas ela almoça... Ai passa lá nesse horário...

Abraços.

yureco Mensagens: 2490
Qua Jan 04, 2017 9:49 pm
Basta movimentar a conta no Santander para cadastrar nova renda acima de 40k e obter esse Black?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 9:56 pm
Isso durante três meses @yureco. Você pode movimentar 120k em um mês ou 40k em cada mês, mas as entradas de dinheiro nao podem ser advindas de contas suas.

No FDV tem até quem jure ter conseguido o cartão dessa forma e com conta no varejo, infelizmente quando eu fui tentar ninguém na minha agência sabia como fazer sem que eu fosse Select





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio