Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LimaOliver Mensagens: 700
Pessoal, uma dúvida rápida que eu não sei se já foi respondida recentemente: o Caixa Visa Infinite fornece quantos adicionais isentos? Sabemos que nos Porto Seguro, TPC, Unlimited e Itaú isso é tranquilamente possível...
- LMBJR Mensagens: 11168
@LimaOliver no início ele fornecia até dois adicionais gratuitos, mas parece que deixou de ser assim. Vale a pena confirmar a época do contrato do seu cartão, se for "antigo" pode ainda ter direito aos dois adicionais.
- LimaOliver Mensagens: 700
Obrigado, @LMBJR !
No caso, eu ainda possuo o Visa Platinum. Por isso, antes de tentar o upgrade por aqui eu fiquei em dúvida desse detalhe.
Pra mim, a oferta de adicionais isentos é muito importante. Deveria ser o normal, inclusive.
No caso, eu ainda possuo o Visa Platinum. Por isso, antes de tentar o upgrade por aqui eu fiquei em dúvida desse detalhe.
Pra mim, a oferta de adicionais isentos é muito importante. Deveria ser o normal, inclusive.
Coisas da Caixa @LimaOliver. Vale a pena buscar no site a informação oficial e se for o caso confirmar por todos os meios pois tem tempo que não se discute adicionais por aqui e nem no tópico do Black.
Se valer de alguma referência eu tenho o Black com dois adicionais já há dois ciclos de anuidade e consegui consegui isenção para titular e para os dois adicionais e sem qualquer trabalho na "negociação".
Lá no tópico do Black l, em setembro, tem detalhes como a média de consumo.
Se valer de alguma referência eu tenho o Black com dois adicionais já há dois ciclos de anuidade e consegui consegui isenção para titular e para os dois adicionais e sem qualquer trabalho na "negociação".
Lá no tópico do Black l, em setembro, tem detalhes como a média de consumo.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Apesar de não ter mais o cartão de crédito da CAIXA, ainda recebo mensagens:
CAIXA Informa: Agora voce pode desbloquear o seu cartao para compras internacionais diretamente pelo App Cartoes CAIXA. Disponivel na sua loja de aplicativos.
Todos dizem ser a Star Alliance.
Nunca lembro o número do terminal. Se não for nesse terminal vai de Gol Premium
Nunca lembro o número do terminal. Se não for nesse terminal vai de Gol Premium