Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Qui Jan 05, 2017 6:00 pm
@SnowBuddy quando abri minha conta no Select, levei extratos de 42K + 26,6K Holerite, nesse caso 50% do extrato 21K + 26,6K holerite já era pra mim ter entrado com renda de 47,6K e já estar com o Unlimited em mãos ...

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 05, 2017 6:23 pm
@SnowBuddy Como o @LMBJR disse, eu tenho conta em uma agência Select em BH.

Não sei como se dá o processo de comprovação de renda por movimentação na minha agência porque quando fui para o Select já tinha comprovado via contra-cheque.
Isso foi há mais de um ano... na época, lembro que minha gerente disse que era necessário ter os 30k investidos, mas como já faz tempo, não sei como estão os critérios hoje.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 6:28 pm
@emerencio não sei se é o seu caso, mas uma certa feita um gerente me disse que dificilmente o banco abre linha de crédito com valores altos para quem chega só com movimentação + contracheque ou holerite, porque segundo ele isso tudo pode ser feito normalmente, criado.

O que o banco gosta e quer ver é o que o cliente tem, não adianta ele chegar com renda de 50k e não tem nem R$10k para por no banco em aplicação. Isso chama atenção deles. Até porque uma pessoa que tem uma renda nesse nível, teoricamente já é quase um cliente perfil private, 600k no ano não é pouca coisa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 6:32 pm
A melhor parte dá casa é o quintal ou não é @bigshot?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 05, 2017 6:37 pm
@bigshot Eu acho que o banco deve levar isso em conta mesmo. Relacionamento bem sólido é a chave do negócio.

E quanto aos comprovantes, concordo. Por isso gosto também de levar sempre IR junto.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 6:44 pm
@LMBJR as vezes... kkkkk

@Carolliberato pois é, por isso que muitos bancos pedem uma cópia do recibo da declaração.
O gerente de meu pai do Prime me disse uma vez, que uma pessoa abriu uma conta lá na agência dele, com renda linda, mirabolante, na hora de trazer o dinheiro para fazer aplicação, escorrega daqui, escorrega dali, ai foi logo perguntando sobre limite, quanto seria o limite que o banco iria dar a ele. Ligou logo sinal amarelo dela.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 6:53 pm
Pois para mim investimento é em imóveis ou corretora. Banco fica só para crédito de emergência e operações do dia a dia. Se me perguntam o que faço com meu dinheiro e ei estiver educado eu digo que compro e vendo imóveis dentro e fora do Brasil, se não digo que gasto tudo em farra e ainda convido o (a) gerente para a próxima festa.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 6:58 pm
@LMBJR ele vai pra sua festa, comer e beber e irá lhe dar um limite pouco acima do normal, até lhe conhecer melhor.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 7:07 pm
Concordo que leva tempo @bigshot mas a festa é força de expressão kkkkkkk.

O banco quer negócios, investimento é um deles, seguro é outro, transações bancárias outro, empréstimo, capetalização, etc... Investimento (a depender do perfil) pode ser interessante ou não e o gerente sente se o cliente não investe por questão de perfil ou porque "inflou a renda".

Agora vai me dizer que se alguém está disposto a pagar três ou mais vezes o valor que pegar emprestado no banco o banco nao vão considerar esse cliente? As vezes a pessoa tem parcelas de dez mil ou mais e o banco recebe pontualmente e o cliente não será considerado "alta renda"?

Por isso que sempre achei o meio mais justo de promover isenção de anuidade de cartão é pelos gastos do cliente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 7:10 pm
@LMBJR isso, mas o que eu quis dizer foi que ele chega com uma renda altíssima, bem acima da média normal, e não tem nenhum produto desses que você falou, tem algo de estranho.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio