Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 6:21 pm
A despeito de estar em pacote de serviços essenciais há quase um ano eu acho que estou nele @GuiSodre mas quais são mesmo as vantagens de ser personalizado e para onde iremos?

RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 05, 2017 6:34 pm
Leu isso @LMBJR

Profeta Mensagens: 1751
Qui Jan 05, 2017 7:30 pm
@LMBJR,

O personalizado é o varejo melhorado do BB, tem atendentes com um pouco mais de autonomia e não fica na mesma fila de espera do varejo.

Tanto que na minha nova agência (e que foi o motivo da minha reclamação no SAC), teve um dia que esperei uma hora e meia (eu já fui Personalizado e o sistema louco do BB novamente me desencarteirou), enquanto isso, três funcionários da parte do Personalizado olhando pro teto - Não que seja culpa deles, mas que é chato, isso sem dúvidas.

BB vai ter a mesma "excelência de atendimento" da Caixa.

Qui Jan 05, 2017 7:32 pm
@Carolliberato @bigshot @alexandrerj @DrikaPifPaf Gabriel vai criar um grupo sobre bancos e finanças

Qui Jan 05, 2017 7:34 pm
A diferença será apenas essa @Profeta? Porque na minha agência sempre que chego pergunto pelo gerente que foi da minha conta e o chamam, não pego senhas. Quando ele não está o gerente geral da agência (teoricamente meu gerente) vem me atender. Tenho sorte com minha agência e acho que isso nao mudaria por não ser mais personalizado.

Qui Jan 05, 2017 7:35 pm
@RicVix,

Whats ou Telegram?

Qui Jan 05, 2017 7:35 pm
Whatsapp@Profeta

Qui Jan 05, 2017 7:39 pm
@LMBJR,

Então meu amigo, vejo que seus santos são fortes! :lol: Então, você é muito, muito privilegiado :lol:

Ou é agência pequena ou com uma sistemática diferente.

Chamar gerente da conta no Personalizado ou Varejo no BB? Praticamente impossível. Sempre era atendido pelos funcionários do Personalizado, eram sempre dois. As únicas vezes que o gerente da minha conta me atendeu, foi quando no varejo minha senha caía com ele ou quando eu abria reclamação no SAC e ele me ligava e pedia pra procurá-lo

Qui Jan 05, 2017 7:47 pm
A agência fica do outro lado da cidade e embora tenha uma a 300m de minha casa eu não a troco por conta dessas e outras @Profeta. Recebi convite para ser Estilo pelo menos duas ou três vezes e não abandonei a agência. Acho que a valorizada tem sido recíproca

Beethoven Mensagens: 448
Qui Jan 05, 2017 9:12 pm
@GuiSodre,

Estive na agência hoje e conversando com outros clientes ouvi isso mesmo. Parece que vai ser igual ao itau. Segmento diferenciado, pacotes idem....

Voltar para “Banco do Brasil”