Pro pessoal falando sobre limites BB: E eu que não consigo aumentar o limite de pagamentos diários da minha conta acima dos dez mil?! Brincadeira!
@diogobruno: Acho que vale a pena sim. E deve ser fácil pegar o Platinum com o Uniclass.
Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
xenildo,
Como sua conversão é baixa, é necessário fazer bem as contas para ter certeza.
Como sua conversão é baixa, é necessário fazer bem as contas para ter certeza.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Pq não tenta migrar para um Gold xenildo?! Seu limite ou renda são grandes?!
-
xenildo
entao eu sou itaucard gold.. ja.. ele e muito ruim por isso cada dolar um ponto.. queria um itaucard tam.. mas nao to conseguindo..
Ah é, me esqueci que a pontuação do Gold é baixa. Tem bom movimento na conta e renda?! Se sim, tenta passar para o Uniclass e solicitar ele.
-
xenildo
uma movimentacao de quanto vc acha ?!cokaVENCIDA escreveu:Ah é, me esqueci que a pontuação do Gold é baixa. Tem bom movimento na conta e renda?! Se sim, tenta passar para o Uniclass e solicitar ele.
Quando eu peguei o Platinum meu limite no Gold era cinco mil reais. Mas aquele tempo o Itaú comercializava o Platinum independente da conta corrente. Hoje precisa estar no segmento Uniclass para solicitá-lo.
Creio que com um movimento de oito mil reais já seja fácil migrar pro Uniclass. O problema que este tem tarifas maiores que o varejo.
Por que não pega o Santander Dufry, que não precisa de conta no banco, primeira anuidade grátis, pontuação de 1.5 por dólar e tem o pague contas?!
Creio que com um movimento de oito mil reais já seja fácil migrar pro Uniclass. O problema que este tem tarifas maiores que o varejo.
Por que não pega o Santander Dufry, que não precisa de conta no banco, primeira anuidade grátis, pontuação de 1.5 por dólar e tem o pague contas?!
-
xenildo
rapaz eu tenho um santander free que so uso para pagar conta.. ai toda vez q eu ligo para central do cartao de credito.. ai manda eu digitar meu cpf.. ai fala que eu nao preenchi requisito interno la.. ja tenho o santader free a 10 meses NUNCA paguei atrasado a fatura dele.. e eles nao liberam.. ai eu nem perco meu tempo para i na agencia.. eu tente o smilles do bradesco fui na agencia pra ver uq precisava tal ai a mulher pediu tanta coisa mas tanta coisa... que eu perguntei se nao precisava leva junto o meu contador aff...
O viniciusbb foi mais específico quanto a renda. 4 mil.
Quanto ao Santander, eu tinha o Free fazia um ano e não usava-o para nada. Apenas para uma compra mensal de cinco reais, só para não pagar tarifa de não utilização. Pedi via site o Dufry e está aprovado, já em utilização.
Quanto ao Santander, eu tinha o Free fazia um ano e não usava-o para nada. Apenas para uma compra mensal de cinco reais, só para não pagar tarifa de não utilização. Pedi via site o Dufry e está aprovado, já em utilização.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”