Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
SnowBuddy Mensagens: 72
Qui Jan 05, 2017 7:24 pm
@Carolliberato você importa de falar qual agência de BH você tem conta?

A propósito, sou cliente do Santander há 6 anos, tenho bons limites de cheque especial e cartões de crédito, era Van Gogh, mas me tornei Select há pouco tempo, além de ter investimento no banco. Então imagino que "criei" esse relacionamento com o banco nesses últimos anos. Mas vamos ver, cabeça de gerente de banco é uma caixinha de surpresa.

emerencio Mensagens: 806
Qui Jan 05, 2017 7:27 pm
@Bigshot, vc está certíssimo...

@Carolliberato também...

Maaas, no caso das movimentações podem ser "feitas" sim, mas no caso dos Holerites já não é possível, porque basta o banco entrar em contato com a empresa pra saber se o Funcionário existe ou não, taao simples...

E se existir, recebe FGTS e tem CTPS registrada ( meu caso como sócio ) sem contar o imposto de renda que é descontado do pagamento... No meu caso, quase 7K.

Tem que liberar mesmo kkkk agr ficar com essa Miguelagem aí, mas o fato de liberar um limite de crédito pessoal, no meu caso eu não preciso, e jamais usarei 10 centavos Imagem Imagem Imagem

Só preciso mesmo de bons limites de cartoes ... Coisa que uso pra comprar coisas pessoais e algumas bebidas pra empresa que sou sócio :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 7:29 pm
@emerencio cara sem querer me entrometer, mas seu contador ta fazendo as coisas certas? Porque a PJ já pagou IRPJ do dinheiro que ela recebe, e você ainda paga mais 7K de IR? Tem outras formas de receber esse dinheiro sem pagar IR.

emerencio Mensagens: 806
Qui Jan 05, 2017 7:33 pm
@Bigshot sou apenas sócio do negócio da família

Não tem nada de errado relaxa... É um imposto só IRPF, nos papéis reais, sou apenas um dos "ADM contratados" ;)

No caso do meu pai, que tem uma fábrica a parte, é somente IRPJ, aí sim ele não precisaria pagar IRPF, neste caso existiria mesmo algum erro.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 05, 2017 7:36 pm
Porque geralmente sócio de empresa tira de outra forma, licita claro, mas que não precise pagar IR de pessoa física. Mas tudo bem

goiano Mensagens: 281
Qui Jan 05, 2017 10:43 pm
@SnowBuddy como o @LMBJR falou minha agência em Brasília não exige os 30k, pelo menos minha gerente nunca tocou no assunto comigo. O último lugar no mundo que eu vou procurar investimento é no banco, vez ou outra deixo algum dinheiro de curtíssimo prazo naqueles fundos do Personnalité.

Sobre a renda inflada, minha gerente mesmo sabe, como que um universitário ia ter uma renda dessa? Somente sendo filho de mega empresário hehehehe. Mas tem outras pessoas como meu primo que abriu com a mesma gerente que tem a renda de 40k e não põe um centavo em investimento no banco, não é o perfil dele, ele mesmo deixou bem claro no início do relacionamento.

Sobre a comprovação por movimentação de extrato, antes de migrar a conta para o Select em Brasília, tive um papo com um gerente de Goiânia e ele aceitava sem problemas movimentação bancária tanto do Satã como de outro banco. Isso dai é só uma maneira deles de forçar você a fechar produtos com o banco. Chega lá como quem não quer nada e condicione o Unlimited a um serviço do banco que possa ser cancelado depois.

emerencio Mensagens: 806
Qui Jan 05, 2017 10:54 pm
@goiano 30k só não precisa quando você tem uma renda superior a 20k ...

Que foi o meu caso, e eu não precisei dos 30k investidos

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 05, 2017 11:00 pm
Na comprovação de renda eles exigem os 3 últimos holerites ou um holerite recheado (tipo com férias e aditamento) seria suficiente?

emerencio Mensagens: 806
Qui Jan 05, 2017 11:08 pm
opuscompu escreveu:Na comprovação de renda eles exigem os 3 últimos holerites ou um holerite recheado (tipo com férias e aditamento) seria suficiente?
O correto seria normal.

Maaaas, se a gerente quiser te ajudar, esses já servem, se for 3 meses assim.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 05, 2017 11:14 pm
Obrigado @emerencio. Consegui recentemente o par Amex +VI no Bradesco, além de ter pego Digio e Nubank pra backup, então darei um tempo de cartão pra recompor meu score e visar o Unlimited mais pra frente.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio