RicVix bom dia,
Me add lá no Whatsapp de cartões. Mandei mensagem pelo proprio site FDV na sua caixa de correios. Meu tapatalk nunca consigo acessar o FDV. Sempre da erro de senha.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
@storm me passe uma mensagem no Tapatalk com o número ou me passe o número que envio para o Gabriel.
- LMBJR Mensagens: 11168
O tapatalk do @storm não funciona @RicVix. Por isso ele enviou via site para o @GabrielDias que não deve ter visto até porque devem ser muitas mensagens.
- Letwu Mensagens: 1410
Moçada, em resumo, do que que se trata esse grupo de whatsapp?
Informações sobre promoções, lançamentos e etc de cartões de crédito?
Valeu! Abraços
Informações sobre promoções, lançamentos e etc de cartões de crédito?
Valeu! Abraços
- bigshot Mensagens: 3415
@RicVix anota ai meu numero pro Gabriel me adicionar (071)98878-0032
-
alexandrerj
Vi no App que a fatura de fev tem o estorno das anuidades titular e dependente... (Milagre!!!)
Agora uma pergunta... A de janeiro que vence dia 14 tem uns 30 reais de compra... Pago as compras e deixo a primeira parcela da anuidade sem pagar? Será que vão cobrar juros dos encargos se eu tirar ele???
Alguém já passou por isso???
Abraços.
Agora uma pergunta... A de janeiro que vence dia 14 tem uns 30 reais de compra... Pago as compras e deixo a primeira parcela da anuidade sem pagar? Será que vão cobrar juros dos encargos se eu tirar ele???
Alguém já passou por isso???
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não é milagre não @alexandrerj acho que eles perceberam que se não derem isenção perderão percentual alto da clientela.
Eu me sentiria mais seguro pagando tudo, mas "acho" que não te cobrarão caso não pague pois já consta o crédito
Eu me sentiria mais seguro pagando tudo, mas "acho" que não te cobrarão caso não pague pois já consta o crédito
-
alexandrerj
Verdade se já tem o crédito a fatura ficará zerada... Como se eles já tivessem feito um pagamento avulso no valor das parcelas...
Pra mim é milagre pq ano passado fui cancelar e só deram 70% fiz até consumidor.gov.br e não deu em nada...
Abraços.
Pra mim é milagre pq ano passado fui cancelar e só deram 70% fiz até consumidor.gov.br e não deu em nada...
Abraços.