GOL é eleita a companhia aérea mais pontual do Brasil em 2016

Notícias do mundo da aviação.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Jan 06, 2017 10:33 am
GOL é eleita a companhia aérea mais pontual do Brasil em 2016

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes foi eleita a aérea mais pontual em 2016 no mercado brasileiro com o índice de 84,63%*, de acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial, que rastreou mais de 54 milhões de voos em todo o mundo. A companhia registrou, também, o segundo lugar entre todas as companhias aéreas de baixo-custo, e também ficou com a décima-terceira colocação entre as principais companhias aéreas mundiais.

Além da conquista na avaliação da OAG, a GOL manteve pelo quarto ano consecutivo a liderança em pontualidade, com o índice de 94,77% dos voos decolando no horário previsto, de acordo com os dados da Infraero. A entidade brasileira considera atrasos na partida superiores a 30 minutos, tendo neste período a companhia realizado mais de 230 mil voos.

Clique aqui para obter os dados completos do estudo (em inglês).

Parabéns, GOL!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jan 06, 2017 10:34 am
Atraso de voo é uma dor de cabeça na viagem. Pontualidade é muito importante para mim.

JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Sex Jan 06, 2017 11:19 am
Adoro companhias pontuais! Parabéns para GOL! É notória a evolução deles em vários aspectos.

Obs: Sabem qual a cia mais pontual em 2015? Sei que alguma que sempre dizia isso no embarque, mas agora não to lembrando qual era.

Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jan 06, 2017 2:03 pm
Acho legal destacar que até o Smiles está melhorando!

Sei que muitos aqui não gostam do programa, mas, a emissão sem as milhas na conta aliada às modificações recentes fizeram com que o programa subisse no meu conceito.

Claro que ainda tem N defeitos, como a piora na tabela de resgates e a impossibilidade do stopover, mas enfim, trabalhamos com o que temos, né

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 06, 2017 2:32 pm
Pontualidade é uma maravilha mesmo!!!! Lembro que ano passado em Lisboa a caminho de Barcelona a TAP atrasou mais de uma hora!!!! E eu havia acabado de chegar do Brasil!!!!!!!

Cheguei em Barcelona quase acabado demais para poder aproveitar.

Voltar para “Notícias”