Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Profeta Mensagens: 1751
Qui Jan 05, 2017 10:44 pm
Faço minhas as palavras da @Carolliberato.

Fico triste como colega servidor público, e como forista. @Guisodre sempre foi muito prestativo conosco.

yureco Mensagens: 2490
Sex Jan 06, 2017 7:30 am
@GuiSodre,

Lamento pela sua situação no BB pois também sou concursado federal da empresa pública, que está indo bem por enquanto. Também faço minhas as palavras da @Carolliberato.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 06, 2017 9:41 am
Estive hoje logo cedo em uma agência BB nova em minha cidade e vi que o primeiro andar está dedicado inteiramente ao atendimento personalizado PF e PJ @GuiSodre. Acho que esse virará espaço Estilo com essa reformulação. Nunca tinha visto espaço específico para o personalizado.

O espaço não tem nada demais, aliás não tem água e nem café na agência inteira (Espartano).

GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jan 06, 2017 1:55 pm
Obrigado a todos. Com certeza faz parte dos percalços da vida.. mas vou dar a volta por cima!
E as informações continuarão aqui no FDV.. conhecimento e alma de gerente não irão embora rs

@LMBJR.. provavelmente vire Escritório Exclusivo ou Estilo mesmo

RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 06, 2017 5:33 pm
O BB vai ficar Varejo - Estilo - Private é isso. O personalizado acaba. É isso @GuiSodre

GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jan 06, 2017 5:40 pm
@RicVix esse é o cenário que eu vislumbro diante de toda movimentação que a reestruturação trouxe e diante das premissas e diretrizes para os próximos anos, além do caso pratico ocorrido na minha agencia e em diversas outras de Curitiba.
O Sul foi piloto no atendimento digital. Talvez demore pro modelo difundir e entrar em pratica em grande escala, mas com certeza chegará a nível nacional em breve.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 06, 2017 6:19 pm
As ferramentas já estão aí à disposição então mesmo no Norte e no Nordeste, se essa for a diretiva do Banco, não tardará a chegar.

Cofj89 Mensagens: 185
Sex Jan 06, 2017 10:36 pm
O problema é que o governo coloca pra gerir o banco pessoas indicadas por politicagem, muitas vezes (senão todas) sem o espírito de bancário e de quem suou a camisa pra tentar fazer o banco melhor (infelizmente muitos funcionários não fazem de seu trabalho um benefício pra sociedade, os bons infelizmente é que pagam o pato). Se o atendimento em muitas agências era insatisfatório, ficará pior ainda. Muita pena!

Voltar para “Banco do Brasil”