Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jan 08, 2017 8:44 am
Letwu eu não consigo entender esse desconto do Black do Personnalité.
Fica sempre mais caro que o desconto do American Express.

Sempre que eu vou reservar carro na Hertz, eu entro pelo site deles do Reino Unido, porque a tarifa é muito mais baixa e fica o preço imbatível com o desconto do cartão.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 08, 2017 8:45 am
Já deu 25%. Lembra @Letwu. Estou usando as tarifas das Azul que é o que tem de melhor no momento na Hertz.
Se tem algo melhor, eu desconheço.
Editado

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Jan 08, 2017 9:21 am
Eu geralmente loco pela Sixt. Além de costumar oferecer os menores preços, eu tenho o cartão Platinum deles (que me 2 upgrades gratuitos nos EUA e 1 nos demais países). É sempre uso o seguro do cartão, então no final fica bem em conta

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 08, 2017 9:26 am
E no Brasil. Sempre tive o melhor preço na Hertz. Eu e minha mulher somos Gold e clientes antigos. Com a compra pela Localiza vai encarecer. @Letwu

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Jan 08, 2017 9:26 am
Será que ainda ha algum convênio para isenção ou desconto no pacote de serviços pra que recebe salário no personnalite?

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Jan 08, 2017 9:27 am
Atualmente nada pago no prime, mas acabou de abrir agência do personnalite na minha cidade

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 08, 2017 9:46 am
@scharank01 O Personnalité estava com uma normativa sobre a portabilidade de salários. Sou servidor público estadual e me deram 1 ano de isenção na cesta mais simples e 50% no segundo ano. Estou no segundo ano. No terceiro ano é que eu não sei se acaba os descontos.

stewie Mensagens: 232
Qui Jan 12, 2017 2:34 pm
Recebi um e-mail avisando da nova funcionalidade do app para depósitos de cheques. Demorou mas chegou.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 12, 2017 2:58 pm
Ainda não recebi nada





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio