Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 10, 2017 10:38 am
@Hascon Porque vc resolveu trocar o combo e pegar o TPC? Vc n gosta do Nanquim?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 10, 2017 10:40 am
É incrível como as pessoas ainda querem um American Express pontuando na Livelo ao invés de pontuar no MR.

Por isso que os bancos fazem esse tipo de mudança e ainda dizem que é o beneficio melhorou para nós clientes.

Lamentável.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jan 10, 2017 11:06 am
O meu primeiro VP veio do varejo, já o VI veio correto (Prime)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 10, 2017 11:20 am
Preserve seu coração @bigshot. O pouco para uns é muito para outros. A desigualdade causa isso

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 10, 2017 11:24 am
Não é questão de pouco ou muito, é a qualidade com quantidade de benefícios que os clientes perdem, e vendem os novos como se fossem a 7a maravilha do mundo.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Ter Jan 10, 2017 11:26 am
@LMBJR pior do que essas mudanças no programa do TPC é ver gerente Uniclass alegando que pra ser Uniclass é necessário convite ou aplicação acima de 70k ou abrindo uma conta com renda acima de 5k. Eu ri! E tem quem cai nessa arapulca.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jan 10, 2017 7:19 pm
@bigshot, isso é questão de perfil. Eu, por exemplo, preferiria um TPC isento de anuidade pontuando na Livelo do que pagar anuidade para pontuar no MR. Como geralmente transfiro pra TAM, pra mim não faz diferença.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Jan 10, 2017 11:13 pm
@EDURJ

Uma vez ouvi uma gerente falando isso mesmo, de convite ou tendo aplicação mínima de 60k...

E uma do BB falando que pra ser personalizado era renda de 4k comprovada ou 100k de investimentos... kkkkkkkkkkk morri de rir... com 100k vc abre no Estilo.

O Bradesco podia deixar esse cartão mais sóbrio, todo preto, sem firulas... e acho que o Infinite ficou muito pequeno ultimamente em todos os bancos, preferia o INFINITE todo em maiúsculas e maior como antes.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 7:34 am
Sergi0, esse é o problema de muita gente, acaba se contentando com o pouco ou quase nada.
Não era melhor ter isenção da anuidade e mandar para o MR?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 11, 2017 7:44 am
Mas quando isso existiu @bigshot? E no nosso cenário isso simples e infelizmente não é factível.

Então não é se contentar com pouco é viver com o que se pode ter





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio