Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 8:57 am
Poupança deve ser mais difícil conseguir mas, quem sabe né?

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Abr 05, 2012 1:29 pm
Acabei de passar um desse aqui na loja, realmente é um cartão muito bonito, preto com borda prata.
Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 05, 2012 5:26 pm
E daí? Você pode já ter pago uma parte e estar realizando o restante do pagamento. Ela quis dizer que você é obrigado a realizar o pagamento mínimo e por isso não aceitou?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 9:30 pm
Fui no Santander hoje, efetuar o pagamento do Itaucard no valor de R$ 9.800,00. Porém, como se tratava de fatura vencida em 20/03 e eu explicando que queria adiantar pagamento no cartão do Itaú, ela não quis realizar o procedimento.

Primeira impressão de uma agência do Santander e já foi negativa.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Abr 05, 2012 9:36 pm
GLEYSON, realmente é muito bonito...agora com esse novo layout...todo preto...com o logo em cinza...
Eu uso somente o cartão duble...medo de riscar o principal..rs..
Aqui o pessoal das lojas nao sabem passar o cartao..o meu do Itau, está todo riscado..

viajanteprofissional Mensagens: 34
Qui Abr 05, 2012 10:25 pm
cokaVENCIDA escreveu:Extratos todos acima de 20 mil por mês de crédito?!
felizmente sim... td la eh uma ma vontade absurda... to mandando email pra gerente tem 2 semanas e ela nao responde... to com muita vontade de chamar na ouvidoria... tremenda palhacada.

queria esse cartao pra pegar o priority pass, nao eh nem pela pontuacao de 2:1, pq no amex ja tenho isso, mas pelo priority pass e pelo pague-contas no esquema 2:1.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 07, 2012 1:49 am
Tem bonificação o Black deles?!

viajanteprofissional Mensagens: 34
Dom Abr 08, 2012 11:35 am
ele pontua 2:1 no pague contas... pegando ele eu faco um bem-bolado entre ele e meu TPC e ai dobro a pontuacao todo mes...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 09, 2012 8:32 am
Com certeza ajuda mesmo. O problema é a anuidade dele, que complica as coisas para quem não usa tanto aeroportos para se beneficiar do Priority Pass.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 11, 2012 10:22 pm
Recebe-se algum pacote de boas vindas no segmento Van Gogh?! Vem algum brinde ali?!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio