Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 10, 2017 11:40 am
Pede o novo @schrank01

Sozinho ou no combo e depois pede a isenção no primeiro ano na central, estã concedendo para todo mundo.

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jan 10, 2017 11:54 am
Pedido tem que ser na agência @pauloleo ?
Ou é possível pela central?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 10, 2017 12:08 pm
No meu caso foi na agência, pois foi o combo com o VI, então não sei se pode ser pedido pela central.

Após a cobrança da primeira parcela da anuidade, que agora é de R$ 180,00 e pagamento da primeira fatura liguei na central e disse que queria negociar. Me deram a isenção de cara. Estornaram a parcela paga e inibiram as demais.

É a dupla que atualmente acompanha o meu Porto Black também!!

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jan 10, 2017 7:13 pm
Alguém q seja MR e tenha solicitado mudança de data do vencimento, com emissão de novos cartões foi migrado pra Livelo ou permaneceu MR?

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jan 10, 2017 8:24 pm
Alguém sabe se consigo fácil solicitar a mudança de vencimento da fatura?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jan 10, 2017 8:49 pm
Solicitar é fácil, o problema é o transtorno que acarreta.

Por alguma razão, pra fazer essa mudança o AMEX emite um plástico novo e cancela o antigo, mudando a numeração.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jan 10, 2017 9:41 pm
Alegarritano escreveu:Solicitar é fácil, o problema é o transtorno que acarreta.

Por alguma razão, pra fazer essa mudança o AMEX emite um plástico novo e cancela o antigo, mudando a numeração.
Ta zuando que eles fazem isso? Meu Deus se for isso eu to fora! Puta dor de cabeça mudar o número do cartão em várias assinaturas que possuo.

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jan 10, 2017 10:08 pm
Pois é, @calitos! Cheguei a pedir a mudança, mas quando soube que era essa novela, em menos de 24h consegui sustar o pedido.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Jan 11, 2017 12:52 pm
Alguém chegou a confirmar isso? Eu sou um dos poucos que prefiro o Livelo ao MR. Tenho cartão antigo TPC e queria fazer parte do Livelo. É só mudar a data de vencimento?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jan 11, 2017 12:55 pm
Acho que é só ligar pra central e pedir a mudança.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio