Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 15, 2016 4:26 pm
Concordo com o Gabriel.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Jul 15, 2016 6:04 pm
Discordo do @GabrielDias:


O gerente pensa primeiro:
- No banco.
- Nas metas impostas pelo banco.
- Nele.
- No cliente.

:D :D :D

LMarroquim Mensagens: 4
Sáb Jul 16, 2016 8:02 pm
@AmexTravel É, faz sentido! Mas agora que já está feito, vou ficar um tempinho nessa agência. Qualquer coisa, eu mudo pra uma UniClass. Mas é como o @GabrielDias mencionou: a taxa de conversão deles no Sempre Presente não é lá muito boa, então pode não ser vantajoso concentrar todos os meus gastos lá. Falando nisso, parece que eles melhoraram a conversão para a Multiplus em alguns cartões. Alguém tem mais infos sobre isso?

leonardoSuda Mensagens: 17
Sáb Jul 16, 2016 10:26 pm
Clientes do programa Sempre Presente podem transferir a partir de lotes de 100 pontos, sendo necessário ter saldo no Programa igual ou maior que 20 mil pontos. Após a transferência dos pontos, o cliente estará sujeito às regras da Multiplus.Para ter acesso aos benefícios da rede, cadastre-se em:

http://www.pontosmultiplus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"

A cada 1 ponto do Programa Sempre Presente transferidos, será adquirido 1 ponto na Multiplus.

Resumindo o itau não tem mais a perda dos pontos na AZUL , SMILES e MUITIPLUS. Agora e 1 por 1.

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Dom Jul 24, 2016 6:43 pm
Olá,

Tenho um Itaú Uniclass MasterCard Platinum e no Sempre Presente ainda aparece a informação que 125 pontos serão convertidos em 100 pontos Multiplus, porém não tenho mais 20.000 pontos de saldo. Já transferi uma vez, mas não priorizo mais este cartão.

Como não recebi nenhum comunicado oficial, Será que vale a pena entrar em contato com a central do cartão?

AleBragaPortilho Mensagens: 51
Qua Ago 03, 2016 1:09 pm
Olá pessoal! Tenho uma dúvida. Percebi recentemente que os cartões Platinum do Itaú possuem uma espécie de categoria interna, sendo que há cartões Platinum que pontuam mais que outros cartões da mesma categoria (Platinum). Entrei em contato com o banco, porém, eles juram de pé juntos que isso não existe, quando no próprio site (o Sempre Presente) informa isso. Poderiam me explicar, caso saibam, quais são estes cartões que pontuam mais?


Abraços!

gugabrand Mensagens: 144
Qui Ago 04, 2016 9:57 pm
Olá, eu não chamaria de categoria interna, mas a pontuação varia nos cartões cobranded, ou seja, aqueles associados a uma empresa. O Itaú tem vários desses, indo desde empresas de telefonia, passando pelas aéreas até a linha automotiva. Cada cartão desses tem uma forma de pontuacao e programas diferentes. Nesse link tem uma lista bem extensa: https://www.itau.com.br/mobile/cartoes/escolha/" onclick="window.open(this.href);return false;

AnaNeves Mensagens: 11
Ter Jan 10, 2017 11:04 pm
Tive este cartão durante anos!!

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Jan 11, 2017 10:44 am
Eu ainda tenho. Está bloqueado para função crédito. Um ótimo limite, não pago anuidade. Vou usá-lo quando viajar para o exterior.

Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 16, 2017 5:44 pm
Apesar de ter aberto conta no Uniclass (aqui não tem Personalité), recebi hoje dois Platinum puro crédito (Visa e Master) do varejo :shock:
Acho que vou aproveitar a falha pra ir lá migrar minha conta para uma iconta :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio