Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 7:49 am
LMBJR ela não passou a dar isenção na anuidade? Era só manter o MR.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Jan 11, 2017 7:50 am
@bigshot, você não entendeu, a questão é que para muita gente não faz a menor diferença ser MR ou Livelo, podendo ser até melhor ser Livelo. Para quem usa a dupla TPC+Infinite e só transfere pra TAM é mais vantagem pontuar no mesmo programa quando tiver que usar o Visa.
E, convenhamos, TPC de graça não é pouco, mesmo sem MR.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jan 11, 2017 7:52 am
Como diria a Apple, agora é um "New and Improved Membership Rewards."

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 7:52 am
Tirando o MR qual a principal vantagem que você ve nesse cartão? Ele ser bonitinho? Ser sinonimo de riqueza?

Eu já penso que o Amex sem MR vira um cartãozinho simples, como os outros, perde todo o atrativo que ele tinha, poder enviar pontos para 13 empresas ao redor do mundo. Não é porque hoje eu não mando que pouco me importa, porque nada impede de amanhã eu precisar enviar os pontos para uma delas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 11, 2017 7:53 am
A questão é o como será a partir das futuras renovações. Esse primeiro ano pode estar sendo facilitado por conta da piora do TPC

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 7:55 am
LMBJR ela está facilitando para quem tem Amex Lievlo, porque eu conheço pessoas que renovaram a anuidade no Amex MR e ela manteve a mesma postura de antes, R$400 ou R$600 de anuidade.
Prova que ela reconhece a queda de beneficios e oferece um "cala a boca" dando isenção.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 11, 2017 8:04 am
Sim @bigshot e pelo que conhecemos de banco não dá para contar com isso nos anos seguintes

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 8:08 am
LMBJR eu já acho que enquanto dor Livelo ela irá isentar anuidade.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 11, 2017 11:49 am
@bigshot
Bom, um TPC, mesmo sendo Livelo, ainda oferece os seguros e acesso a algumas salas vip, salvo engano!
Então, de graça, mesmo sem o MR, é um baita cartão para quem só transfere para as companhias do Livelo, ainda mais no combo com o VI.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 12:20 pm
@schrank01 Ok, o Amex oferece seguro viagem de até U$30,000 ou equivalente sem precisar comprar a passagem por ele. Perfeito. Você confia em viajar com um seguro desse valor? Eu não.

Master Black seguro de U$150,000
Salas vips em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e em alguns aeroportos nos EUA. Na Europa você fica sem.

Como eu disse o grande atrativo dele era o MR.

Porto Seguro manda para as mesmas parceiras da Livelo e ainda me oferece o Priority Pass e com uma politica bem clara de desconto na mensalidade/anuidade.

Onde o Amex Livelo ganha????





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio