Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 11, 2017 2:43 pm
Me deixa muito bravo o fato do Bradesco se negar a atualizar uma coisa tão simples como o ano de associação.

Mas na prática, isso conta como relacionamento junto à Amex, dentre outras coisas, quando for solicitar um TPC ICC, por exemplo.

Se sou associado desde 2007, não posso aceitar que não atualizem esse dado, em minha humilde opinião, claro!

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Jan 11, 2017 3:15 pm
Entendi. Depois diz como terminou essa história.

PingaFogo Mensagens: 20
Qua Jan 11, 2017 4:07 pm
Eles não atualizam nem o site deles, creio que vc terá trabalho.

Estou aqui procurando pelos sites, onde vejo os benefícios do meu cartão e como utiliza-los e simplesmente
não tem informações, ou então tem em vários lugares com dados diferentes.

Estou tentando descobrir quais hotéis tenho algum desconto ou beneficio com o cartão, e simplesmente não aparece em lugar nenhum.
Lembro que quando recebi o cartão veio um livrinho com hotéis e outro com benefícios e tal, informações estas que não consigo encontrar em lugar nenhum.

Master e Visa ganham de 10 a 0 neste quesito transparência, aquele sitezinho de beneficios e promoções do master, é ótimo pra localizar as coisas.

Agora o amex......

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 4:18 pm
Será que você está procurando no lugar certo?

https://www.amextravel.com/featured_hotel_searches/new" onclick="window.open(this.href);return false;

PingaFogo Mensagens: 20
Qua Jan 11, 2017 4:22 pm
Este é o site para os estados unidos, inclusive não aparece os preços e as ofertas de lá
não são válidas para cartões emitidos no brasil.
também imaginei que fosse a mesma coisa, porém quando tentei utilizar não deu certo.


e na amex brasil não existe tal informação
este é aparentemente o nosso site de benefícios.

https://network.americanexpress.com/br/pt/connect/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 4:27 pm
Olha vai pelo americano por causa do fine hotels a depender do hotel vc paga 3 e ganha 4 diarias

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 11, 2017 4:28 pm
Tem certeza @PingaFogo ?

Acho que para reservar pelo PTS podemos sim usar os benefícios do site americano (FHR) como os créditos para despesas em hotéis, quarta noite grátis, late check out etc.

PingaFogo Mensagens: 20
Qua Jan 11, 2017 4:29 pm
Mas no americano as ofertas do fine hotels do platinum não aparecem, mesmo logado,
o site não reconhece o cartão.

e no site do brasil, só existe alguns hoteis aqui do brasil mesmo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 11, 2017 4:30 pm
Eu liguei recentemente para o Platinum Travel Assistance e teria direito sim, agora o pagamento seria em dolar.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio