Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 11, 2017 12:50 pm
Do porto black? Em nada, kkkk, aí é covardia...

Tanto é que deixei o Amex com MR para usá-lo!

O que disse foi respondendo à sua pergunta logo acima, quando questionou se a principal vantagem do TPC sem MR seria ser bonito ou sinônimo de riqueza...

Agora... é inegável que o TPC, mesmo sem MR, mas com anuidade grátis independente de gastos, é um ótimo cartão.

Ou vc conhece algum outro que seja melhor, com anuidade grátis independente de gastos?

Obs: caso cobrem anuidade deste cartão, retiro tudo que disse e passo a concordar com você.

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Jan 11, 2017 6:18 pm
Finalmente vi uma pessoa que sabia passar o Contactless sem ter que ensinar. Perguntei e ela preparou na maquina da Cielo sem problemas.

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jan 12, 2017 1:55 pm
Pessoal alguém que já tenha um VS infinite + TPC consegue aderir ao combo? Como se faria isto?

PingaFogo Mensagens: 20
Seg Jan 30, 2017 3:15 pm
Atenção: Informação Importante

As Assistências em Viagem (World Assistance) do seu Cartão Bradesco Prime estarão válidas até 02.02.2017. Após esta data, as mesmas serão descontinuadas.

Mais alguém recebeu esta mensagem ?
Fui acessar o site do Bradesco Cartões, agora e me deparei comeste aviso.

prioritytravel Mensagens: 165
Ter Jan 31, 2017 12:27 pm
Alguém conseguiu negociar a anuidade do cartão de crédito esse ano?
Quais foram as condições?

prioritytravel Mensagens: 165
Ter Jan 31, 2017 7:36 pm
@gabrieldias Qual foi o % para desconto

emmtrt Mensagens: 107
Ter Jan 31, 2017 7:51 pm
PingaFogo escreveu:Atenção: Informação Importante

As Assistências em Viagem (World Assistance) do seu Cartão Bradesco Prime estarão válidas até 02.02.2017. Após esta data, as mesmas serão descontinuadas.

Mais alguém recebeu esta mensagem ?
Fui acessar o site do Bradesco Cartões, agora e me deparei comeste aviso.

Também me deparei com essa informação no site, segue link da informação:

https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/cartoes/bradesco-visa-infinite.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;


Ocorrendo isso não faz sentido algum manter um Infinite ou Black do Bradesco. Um cartão "premium" que não oferece os seguros de viagem, seguros de saúde, seguro Schengen, seguro de extravio de bagagem, sinceramente, não pode ser considerado um cartão de elite. Hoje, qualquer platinum oferece esses benefícios.

O que ficou obscuro é que esses benefícios são descritos tanto no World Assistance no site do Bradesco como no site dos benefícios do Visa Infinite. Porém no site da Visa não tem qualquer informação de descontinuidade dos serviços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 7:54 pm
Ainda acredito na "culpa do estagiário"

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 31, 2017 7:55 pm
@emmtrt Eu não estou acreditando nisso, pois os benefícios são da bandeira e não do banco. Vc ligou nos SACs das bandeiras pra averiguar isso?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio