Vcs jah leram no site da Febraban sobre as contas eletronicas? Pelo que li, se nao me engano, as contas eletronicas nao tem direito a folha de cheque. Sao movimentadas por cartao de debito, telefone e internet. No BB, os limites sao limitados. Vao até R$ 900,00. Acima desse valor, sao enquadrados como clientes CLASSIC. Com tarifas diferentes(maiores).
Será que no Itau ocorre a mesma coisa???
Itaú Uniclass
-
Riquinho
A meta do Itau para esse ano é emprestar bem...nao dando limites fora do padrão de pagamento dos clientes.Eu uso o cartao deles 100% o limite..Pago sempre o valor integral...Pedi aumento pra minha gerente e nada,...ela me disse que nao consegue aumentar e a area de credito nao autoriza nada...
Hoje ela mandou um pedido, com ela defendendo o aumento...pediu para esperar dois dias uteis...Vamos ver...Mas sei que o Itaú está mais rigoroso...
Hoje Bradesco e Santander estão liberando limites maiores...digamos fora do padrao...Sempre vejo o Santander como o banco que voce pode entrar no Serasa e SPC, pois ele concede limites fora do seu padrao... Voce aplica algum valor la e logo seus limites vao la pro alto...Bem, pelo menos o que acontece com minha conta... Tenho limites 3x maiores no Santander do que no Itau...No Bradesco, estão bem maiores...Hoje recebi um e-mail da gerente do Bradesco, dizendo que foram autorizados os aumentos dos limites de cheque especial e emprestimo pessoal...que ela aumentou os limites dos cartoes,etc...
Hoje, estou pensando em ter somente a conta do Santander e do Bradesco...O Itau soh esta aumentando as tarifas, tirando as isençoes, piorando o programa de cartoes deles..Sinceramente, nem sei o que se passa com o Itau...parece que eles querem perder os clientes...
Hoje ela mandou um pedido, com ela defendendo o aumento...pediu para esperar dois dias uteis...Vamos ver...Mas sei que o Itaú está mais rigoroso...
Hoje Bradesco e Santander estão liberando limites maiores...digamos fora do padrao...Sempre vejo o Santander como o banco que voce pode entrar no Serasa e SPC, pois ele concede limites fora do seu padrao... Voce aplica algum valor la e logo seus limites vao la pro alto...Bem, pelo menos o que acontece com minha conta... Tenho limites 3x maiores no Santander do que no Itau...No Bradesco, estão bem maiores...Hoje recebi um e-mail da gerente do Bradesco, dizendo que foram autorizados os aumentos dos limites de cheque especial e emprestimo pessoal...que ela aumentou os limites dos cartoes,etc...
Hoje, estou pensando em ter somente a conta do Santander e do Bradesco...O Itau soh esta aumentando as tarifas, tirando as isençoes, piorando o programa de cartoes deles..Sinceramente, nem sei o que se passa com o Itau...parece que eles querem perder os clientes...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Fui no cheque expresso do Itaú. Coloquei meu cartão da iConta e a máquina já cuspiu ele fora e apresentou a mensagem: A iConta não possui cheque. Você pode fazer um contrato de dez folhas por R$ 30,00. Deseja?
Já dei não e fui embora.
Já dei não e fui embora.
@rogeriojp: Tem razão sobre a Febraban.
@uidxxx: Tenho conta desde 09/2011 no Itaú. Ficou um tempo como Maxi e migrei no final do ano para iConta. Até agora nunca tive aumento de limites.
Acho que o negócio é ficar sem pacotes de serviço, assim teremos cheque mas sem TED e DOC grátis pela net.
@uidxxx: Tenho conta desde 09/2011 no Itaú. Ficou um tempo como Maxi e migrei no final do ano para iConta. Até agora nunca tive aumento de limites.
Acho que o negócio é ficar sem pacotes de serviço, assim teremos cheque mas sem TED e DOC grátis pela net.
-
Riquinho
Bem..no BB tem essa teto do limite..R$900,00...acredito que no Itau seje a mesma coisa...
A conta eletronica nao tem cheque...é movimentada por cartao, internet, telefone...
A conta eletronica nao tem cheque...é movimentada por cartao, internet, telefone...
-
Riquinho
Caro colega, R$ 30,00 por 10 folhas de cheque?? È muito alto!!! Se voce movimenta a conta regularmente e é a principal conta, nao compensa ter a MAXI Conta?
Na iConta o limite está bem mais que este valor. Agora não sei se é pelo fato de antes ter a Maxiconta e migrei para a iConta.
@rogeriojp: Não é a minha conta principal. Na verdade, eu abri ela apenas para conseguir o Itaucard Platinum e é uma mão na roda ter DOC e TED grátis. O problema do Itaú é a demora na compensação de cheques. Sempre um dia a mais que os outros bancos.
E é isto mesmo: Trinta Dimas por dez folhas. Baratim né?!
@rogeriojp: Não é a minha conta principal. Na verdade, eu abri ela apenas para conseguir o Itaucard Platinum e é uma mão na roda ter DOC e TED grátis. O problema do Itaú é a demora na compensação de cheques. Sempre um dia a mais que os outros bancos.
E é isto mesmo: Trinta Dimas por dez folhas. Baratim né?!
-
Riquinho
Por isso que digo...o Itau está piorando os serviços...Agora entendo porque muitos clientes do antigo BankBoston pularam fora quando virou Personnalite...