Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jan 12, 2017 9:43 pm
@pauloleo será que a promo ainda está ativa?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 12, 2017 9:53 pm
Sim, estava suspensa mas voltou no final de novembro.

Acho que estavam migrando para o TPC Livelo (novo bin), pois o meu já veio desse.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 12, 2017 9:56 pm
O Bradesco é o banco da piada pronta.

O pior é que falando na supervisão, sac, ouvidoria, eles concordam com tudo que a gente fala, dão razão, dizem que vão resolver com certeza, mas nada acontece.

Acho que deveriam aproveitar que tiraram o FHR entre outras coisas do kit de boas vindas e mandar para os novos clientes um nariz de bolinha vermelha, seria bem adequado.

Veja no seu caso @prioritytravel, não seria a coisa mais normal do mundo atrelarem os seus dois cartões ativos e montarem o combo?

Seria uma atitude de respeito ao cliente, mas simplesmente dizem que não é possível!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 12, 2017 10:40 pm
@pauloleo que coisa absurda isso que está te acontecendo! Praticamente é histórico novo então!

Por isso que sempre penso e desisto de pedir esse TPC ainda que com isenção e VI. O Bradesco complica as coisas simples!!!!!

Por conta da reclamação de terem suspendido o pague contas devolveram as tarifas do último pague contas feito com o HSBC Black na época do HSBC e devolveram a anuidade já paga (3 parcelas) além de isentar a última parcela de anuidade. Aí no dia do fechamento cobraram anuidade titular 1/4 e anuidade adicional 1/4. Ligo para o SAC ele diz que o assunto foi resolvido pela Ouvidoria e que eles não tem acesso, ligo na ouvidoria e pedem 3 dias para resolver. Quatro dias depois e nada!!!

Estou até com pena dá gerente pois vou repassar isso para ela resolver e em paralelo abrirei BACEN e consumidor.gov.br.

Baseado nessa pouca experiência penso que se for para ficar mensalmente resolvendo cobranças que disseram que iriam isentar não sei se vale a pena esse TPC. Espero que isso que você está passando se resolva logo e o Bradesco deixe de criar problema onde não precisa ter.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 12, 2017 11:08 pm
Realmente @LMBJR

Só não sei se eles são tão desorganizados a esse ponto ou se é má-fé mesmo, para tentar vencer pelo cansaço e lucrar ainda mais às custas de seus clientes.

Essa do TPC me deixou muito puto, realmente é histórico totalmente novo.

Não conseguem integrar meu relacionamento desde 2007.

O incrível é que ambos TPCs são emitidos pelo Bradesco Cartões S.A.

Como pode uma coisa dessas?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 12, 2017 11:14 pm
@pauloleo Por isso vou ficando com meu Caixa Black já que além de não me dar trabalho, de não bloquear compra e ter 100% de aceitação ainda me deram isenção total de anuidade para titular e adicional @pauloleo e cada vez mais me convenço que se eu precisar pagar anuidade de um cartão de ponta será a do Porto Seguro (caso eles me aceitem). Ainda mais agora que o Unlimited voltou a ser exclusivo do Private.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 12, 2017 11:53 pm
Além do Porto ter a TAP e o Santander não.

Sério que limitaram novamente o Unlimited para o Private?

Onde tem essa informação? Fiquei curioso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 13, 2017 12:06 am
Alguns foristas receberam essa informação no SELECT e expuseram em um chat @pauloleo

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jan 13, 2017 12:40 am
Acho que não fazem combo depois devido às datas de validade. Unificar os contratos deve ser complicado internamente.

Ainda quero ver o limite de crédito que aparece no SCR. Você já conseguiu ver o seu @pauloleo? Acho que de dezembro deve ser liberado semana que vem, ou mês que vem, não lembro se a defasagem é de 2 meses.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio