Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 5:31 pm
Sim @bigshot exatamente como eu havia entendido.

@CarlosEPS posso mandar mais a noite, só me explica como :)

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 6:11 pm
@bigshot, o Bradesco é aquele banco que tem dinheiro e pessoal para fazer as coisas, mas não faz.

No caso da Amex ninguém nunca "reclamou" da falta de integração entre os sistemas, mas ao que tudo indica o Bradesco decidiu que mesmo 9/10 anos depois da aquisição da Amex seria melhor integrar todos os cartões Amex no sistema dele.. Tanto pelos custos reduzidos, quanto pela "valorização" do Livelo, uso de uma plataforma e central já existente, etc...

E é isso que o banco vem fazendo nos últimos 2 anos com os Amex.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 6:15 pm
@pauloleo, não aparece mais a frase "cartão sem limite pré-estabelecido" na aba dos limites?

Posso estar enganado, mas o cartão continua "sem limites" sim, ou talvez estejam fazendo alterações no sistema..

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 6:19 pm
@bigshot, no caso de substituição do plástico seja por vencimento, alteração da data da fatura, erro de leitura, fraude, etc.. O novo cartão é sempre associado a mesma "conta" do anterior. Então nesses casos o histórico inteiro é mantido.

Isso só não acontece no caso dos cartões que estão em plataformas diferente (MR-Livelo) que é o caso do @pauloleo.. Mas aí já são outros 500..

opuscompu Mensagens: 430
Sex Jan 13, 2017 7:12 pm
Eu sempre achei q alteração da data da fatura implicaria alteração da conta e, por conseguinte, possível mudança pra Livelo, @Marcelo007.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 8:35 pm
@opuscompu, sim, sempre foi assim. Eles têm como associar o novo cartão há conta anterior para manter histórico, data de associação, etc...

Por hora os cartões não estão sendo migrados entre as plataformas. Se você tem um Amex MR, pode mudar a data de vencimento, pedir nova via ou solicitar cartão adicional que ele continua pontuando no MR. Isso inclusive ainda serve para os casos de upgrade e downgrade conforme relatado aqui no tópico..

Se não me engano o Bradesco já está migrando os cartões dos correntistas, caso eles solicitem...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 13, 2017 9:00 pm
E não conseguem cancelar o antigo @Marcelo007, permanece com os dois... como no meu caso!

Sobre a frase sem limite, continua aparecendo sim, mas em letras bem pequenas no rodapé e não como antes e está aparecendo o limite de crédito total e o disponível, assim como o Visa Infinite.

Por sinal foi implantado 20k no VI e 20k no TPC quando pedi o combo e no IB aparece limite de 8k no TPC... :O

Alguém me explica como postar print direto do navegador do PC que mando aqui.

Valeu

Junitz Mensagens: 456
Sex Jan 13, 2017 9:09 pm
@pauloleo
Seu TPC antigo ainda funciona? Tentou passar a compra de 7k nele não?

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jan 13, 2017 9:16 pm
@pauloleo:

Aperta printscreen... se tiver o Paint abre aí e cola (ctrl+V)... salva. Depois entra em imgur.com e envia a foto lá.

Ou instala esta extensão no Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/awesome-screenshot-screen/nlipoenfbbikpbjkfpfillcgkoblgpmj" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio