Citigold Private Client

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Dez 29, 2014 2:59 pm
Talvez sirva para alguns aqui...
como conseguir isencao da taxa do Citigold, e ou , calcular sua pontuação no Citi para outras isençoes...

https://www.citibank.com.br/citigold/programa_de_relacionamento.html" onclick="window.open(this.href);return false;

elanaine Mensagens: 23
Seg Nov 07, 2016 1:41 am
O foco da agência matriz são os clientes institucionais e de atacado , especialmente as multinacionais que dão mais receita com investment banking, cash management e tesouraria que todo o private banking e varejão juntos. A agência é boa sim. É óbvio que com tanto serviço de maior volume financeiro, eles não vão perder tempo com minúcias como proposta do Black ou correndo atrás de COE de menos de 20 MM.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jan 01, 2017 3:35 pm
essa historia de 20 milhoes para pessoa fisica, eh como dizer, nos escolheremos o cliente que vai ficar.

PRIVATE nos eua sao de 3 milhoes de dolares. ou seja, metade desta que dizem exigir aqui no BR.
ou seja, nao tem logica nenhuma. ou volta e le minha primeira frase!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jan 14, 2017 12:47 am
Até onde eu sei, 20 milhoes é para o segmento Wealth.

Private são 2 milhões mesmo.

FLSB Mensagens: 87
Sáb Jan 14, 2017 9:40 am
Que eu saiba são três milhões, igual o Santander, Safra, BB. Concordo com o Falcone, 20 milhões é o segmento Wealth.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Jan 14, 2017 9:44 am
Deixo explicar, todos gerentes estão dizendo que para continuar na agência de SP do Citi, seria este valor de 20.
Por isso comentei aqui.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 17, 2017 1:19 am
Desculpe Flavio... mas mesmo que eles estejam dizendo isso, duvido MUITO que eles vão dispensar clientes com menos de 20 milhões... ainda mais nesse crise.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Jan 17, 2017 8:57 pm
Eu também duvido muito mesmo...
Por isso até que postei as comparações.
Acho que este papo é só para afujentar os pedidos, e eles mesmos escolhem quem ficará com eles aqui.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio