Creio que não vai dar via internet xenildo. Itaú está bem chato com isso ultimamente.
Eu não consigo pedir outro cartão deles via internet, mesmo com limite pré aprovado. Mas não custa tentar né?!
@joaoalexandre: Cartão TAM é direito para TAM, tanto compras como pague contas. E o mínimo de transferência do Sempre Presente para Smiles e TAM é dez mil pontos iniciais.
Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
-
xenildo
aqui ta pergutando se sou corretista antes de preenchimento da proposta.. ai eu clico q sou ai abre a pagina inicial do bankline e nao da pra fazer nada... aff tenho que matar meu irmaoo
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Complicado hein?!
Se você coloca que é correntista, ele manda abrir a conta. Não tem como burlar isto.
Se você coloca que é correntista, ele manda abrir a conta. Não tem como burlar isto.
-
xenildo
ele manda abrir a conta e nao aparece mas nada so isso.. como se tivesse abrindo normal nao e isso ?!
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Isto, daí teria que ir lá em solicitação de cartão. Tente fazer assim, em vez de abrir direto a conta.
Quem sabe?!
Quem sabe?!
-
joaomello
Puxa, eu imaginava que os cartões da Tam sem ser o Platinum tinham convervão 1 por 1. To com o meu 1 x 1 Internacional aqui e por isso nem me toquei de pegar um desses com 1,33. Quando vou para solicitar outro cartão direto la na área de cartões de credito no IB, aparece que não tenho margem para isso, que devo procucar a agencia. Indo "por fora" pela pagina do Itau para emissao de cartoes, qual é o procedimento por la? Pede docs mesmo para correntistas? Pra mim ta meio complicado de ir na agência... Acabei de mais que dobrar meu limite, talvez esteja dificil conseguir este cartão, se conseguir será com limite baixo.
Outra coisa: A diferença entre o Gold e o Internacional pra mim são muito poucas... É provavel que o Gold libere um limite maior pra mim?
Outra coisa: A diferença entre o Gold e o Internacional pra mim são muito poucas... É provavel que o Gold libere um limite maior pra mim?
Antigo "vesuvio0559"
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Pode ser, mas não quer dizer muita coisa. Há relato de cartões Platinum com limites ridículos. O ideal é pedir o Gold para depois conseguir um upgrade.
-
joaomello
Devo pedir o Gold e tentar um desconto na anuidade. Nao sei se pretendo pegar o Platinum. Além de achar a anuidade dele cara para um cartão com 1,5 de conversão (para isso ta chegando meu Diners com a anuidade facilmente negociada), não tenho renda comprovada para ele (9.400,00). Conseguiria somente através de limites de outros cartões (8,5k, que está aumentando bem rápido...)
Antigo "vesuvio0559"
-
JohnBH
Vesuvio, nesta area do site do Itau, tambem aparecia esta mensagem para mim, que nao tenho limite e para ir a uma agencia.
MInha conta tem so um mes que abri, e é uma Iconta.
Eu pedi o Tam Internacional no site mesmo, mas acho que foi sem logar, na area de cartoes la itaucard, tem peca o seu , escolhi o tam internacional anuidade baixa e 1,33 conversao, e preenchi a proposta.
3 dias depois ja tava aprovado acompanhando la no site, logado na area de cartoes tem uma opcao no final embaixo acompanhar andamento algo assim dos cartoes, ja da analise da proposta, data emissao, previsao entrega, etc.
MInha conta tem so um mes que abri, e é uma Iconta.
Eu pedi o Tam Internacional no site mesmo, mas acho que foi sem logar, na area de cartoes la itaucard, tem peca o seu , escolhi o tam internacional anuidade baixa e 1,33 conversao, e preenchi a proposta.
3 dias depois ja tava aprovado acompanhando la no site, logado na area de cartoes tem uma opcao no final embaixo acompanhar andamento algo assim dos cartoes, ja da analise da proposta, data emissao, previsao entrega, etc.
-
joaomello
E como foi joaoalexandre? Você enviou algum comprovante de renda, ja que não foi vinculado a sua conta? E quanto ao limite, já deu pra ver? Vi que tem um telefone também que posso pedir...
Antigo "vesuvio0559"
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”