Programa de Fidelidade AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Abr 06, 2012 2:25 pm
Me desculpe mas vc tem algum pontos no Aadvantage? ou você pontuou no Smiles voando na AA?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Abr 06, 2012 2:26 pm
Com essas milhas é impossível realizar upgrade na American Airlines.

VanessaGab Mensagens: 10
Sex Abr 06, 2012 2:29 pm
Oi , sao do Smiles....

Acabei de fazer AAdvantage, gracas a ajuda de Vcs, nao tenho pontos ainda nesse cartao da American...

Com 57 mil milhas nao consigo fazer upgrade?

Obrigada!

Sex Abr 06, 2012 2:37 pm
Não! Mas você consegue emitir uma passagem de ida e volta em classe economica voando AA emitindo via Smiles, são necessárias 50.000 milhas.

VanessaGab Mensagens: 10
Sex Abr 06, 2012 2:41 pm
Ok....vou ver o que fazemos aqui!!!

Muito obrigada por tirarem todas nossas duvidas!

alinelt Mensagens: 43
Ter Abr 10, 2012 1:58 pm
Pessoal, acabei de ver no site da AA que ela esta saindo da parceria com a Gol.. e como fica?
Tenho mais de 100 mil ptos no Amex Platinum.. mas nao dá para transferir para AAdvantage, pensei em transferir pra Smiles e voar AA, ja que tenho umas poucas 10 mil milhas no AAdvantage. O que vcs fariam? Estou pensando em ir pra Orlando novamente agora em Ago/Set.

Ter Abr 10, 2012 1:59 pm
Dia 12 de Agosto acaba a parceria. E nos dias de hoje está bem complicado encontrar assentos. Minha dica pesquise no TAM Fidelidade, existiram datas esse ano bem interessantes para Orlando.

alinelt Mensagens: 43
Ter Abr 10, 2012 2:05 pm
Pois é amigo.. ainda nao transferi os ptos do Amex pq nao sei para onde mandar.. gosto muito da AA, mas pelo visto esse programa de fidelidade é bem restrito.

Ter Abr 10, 2012 2:31 pm
Tem que estar sempre atento. Emiti várias passagens esse ano no TAM Fidelidade. E olhe que não gosto dos fundamentos do programa;.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Abr 10, 2012 3:25 pm
Você pode emitir a passagem para viajar até 12 de agosto de 2013. Dá tempo de transferir e emitir, sem problemas.

Voltar para “AAdvantage”