Acho que vou aproveitar a falha pra ir lá migrar minha conta para uma iconta
Itaú Uniclass
-
Junitz
Apesar de ter aberto conta no Uniclass (aqui não tem Personalité), recebi hoje dois Platinum puro crédito (Visa e Master) do varejo
-
Junitz
Acabo de receber um Uniclass MC Platinum múltiplo, sendo que ainda nem reclamei
Pra quê tantos cartôes?
É fácil conseguir isenção de anuidade em algum destes (Platinum Uniclass ou Platinum Varejo)? Se não for, nem vou desbloquear
Pra quê tantos cartôes?
É fácil conseguir isenção de anuidade em algum destes (Platinum Uniclass ou Platinum Varejo)? Se não for, nem vou desbloquear
-
G4rF13ld
@Junitz,
pergunte pra seu gerente, que provavelmente vai dizer para voce ligar para o ITAUCARD. dependendo do seu perfil, lhe darão um desconto. isenção só se tiver gastos altos no cartao de crédito ou investimentos no banco.
pergunte pra seu gerente, que provavelmente vai dizer para voce ligar para o ITAUCARD. dependendo do seu perfil, lhe darão um desconto. isenção só se tiver gastos altos no cartao de crédito ou investimentos no banco.
- imhotep Mensagens: 1886
@Junitz, vc repete as mesmas postagens em vários tópicos. Precisa disso eu não. 
-
Junitz
Me desculpe @imhotep
As vezes fico na dúvida se o tópico está sendo acompanhado
As vezes fico na dúvida se o tópico está sendo acompanhado
- RicVix Mensagens: 4524
@Junitz
A isenção do cartão internacional que tenho do Itaú, foi conseguida ligando para a central.
Argumentei que sou cliente antigo e possui bom relacionamento com a instituição.
Consegui até o momento.
Abraços e boa sorte,[emoji3]
A isenção do cartão internacional que tenho do Itaú, foi conseguida ligando para a central.
Argumentei que sou cliente antigo e possui bom relacionamento com a instituição.
Consegui até o momento.
Abraços e boa sorte,[emoji3]
- regsteixeira Mensagens: 1194
No Platinum acho que não rola esse sentimento @RicVix, só com volume de gastos mesmo. Mas não custa tentar, o não já temos!
Abraço
Abraço
-
Junitz
@RicVix @regsteixeira
O problema é que minha conta é nova e nunca tive nenhum relacionamento com o Itaú, então esse argumento não deve rolar.
Fui à uma agência abrir uma iconta pra fugir das tarifas e acabei saindo de lá com uma conta Uniclass e um consórcio
Aí não sei por qual o motivo, já que não solicitei, me mandaram 2 platinum varejo (visa e master) e um platinum uniclass (master).
Como meu cartão principal é o TPC, provavelmente irei cancelar todos se tiver que pagar anuidade, o que é o mais provável.
Talvez se rolasse um descontão eu mantivesse apenas um para back up do back up, que nem sei se vale a pena
O problema é que minha conta é nova e nunca tive nenhum relacionamento com o Itaú, então esse argumento não deve rolar.
Fui à uma agência abrir uma iconta pra fugir das tarifas e acabei saindo de lá com uma conta Uniclass e um consórcio
Aí não sei por qual o motivo, já que não solicitei, me mandaram 2 platinum varejo (visa e master) e um platinum uniclass (master).
Como meu cartão principal é o TPC, provavelmente irei cancelar todos se tiver que pagar anuidade, o que é o mais provável.
Talvez se rolasse um descontão eu mantivesse apenas um para back up do back up, que nem sei se vale a pena
-
taylorfukui
@Junitz
Foi a gerente bonitona hahahaha
Desculpe, mas não perco a piada
Foi a gerente bonitona hahahaha
Desculpe, mas não perco a piada