Programa de Fidelidade AAdvantage
- Wilianbc Mensagens: 2075
Me desculpe mas vc tem algum pontos no Aadvantage? ou você pontuou no Smiles voando na AA?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Com essas milhas é impossível realizar upgrade na American Airlines.
-
VanessaGab
Oi , sao do Smiles....
Acabei de fazer AAdvantage, gracas a ajuda de Vcs, nao tenho pontos ainda nesse cartao da American...
Com 57 mil milhas nao consigo fazer upgrade?
Obrigada!
Acabei de fazer AAdvantage, gracas a ajuda de Vcs, nao tenho pontos ainda nesse cartao da American...
Com 57 mil milhas nao consigo fazer upgrade?
Obrigada!
Não! Mas você consegue emitir uma passagem de ida e volta em classe economica voando AA emitindo via Smiles, são necessárias 50.000 milhas.
-
VanessaGab
Ok....vou ver o que fazemos aqui!!!
Muito obrigada por tirarem todas nossas duvidas!
Muito obrigada por tirarem todas nossas duvidas!
-
alinelt
Pessoal, acabei de ver no site da AA que ela esta saindo da parceria com a Gol.. e como fica?
Tenho mais de 100 mil ptos no Amex Platinum.. mas nao dá para transferir para AAdvantage, pensei em transferir pra Smiles e voar AA, ja que tenho umas poucas 10 mil milhas no AAdvantage. O que vcs fariam? Estou pensando em ir pra Orlando novamente agora em Ago/Set.
Tenho mais de 100 mil ptos no Amex Platinum.. mas nao dá para transferir para AAdvantage, pensei em transferir pra Smiles e voar AA, ja que tenho umas poucas 10 mil milhas no AAdvantage. O que vcs fariam? Estou pensando em ir pra Orlando novamente agora em Ago/Set.
Dia 12 de Agosto acaba a parceria. E nos dias de hoje está bem complicado encontrar assentos. Minha dica pesquise no TAM Fidelidade, existiram datas esse ano bem interessantes para Orlando.
-
alinelt
Pois é amigo.. ainda nao transferi os ptos do Amex pq nao sei para onde mandar.. gosto muito da AA, mas pelo visto esse programa de fidelidade é bem restrito.
Tem que estar sempre atento. Emiti várias passagens esse ano no TAM Fidelidade. E olhe que não gosto dos fundamentos do programa;.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Você pode emitir a passagem para viajar até 12 de agosto de 2013. Dá tempo de transferir e emitir, sem problemas.