Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Neoliberal Mensagens: 312
Qua Jan 18, 2017 8:01 am
Notícia mais do que interessante @imhotep

Finalmente algum banco grande está começando a se mexer, talvez haja uma luz no fim do túnel para o Personnalité. E, se isso se concretizar, tomara que os demais bancos pensem em algo semelhante.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Jan 18, 2017 8:05 am
Essa notícia é MUITO interessante.
Eu já neguei 3x o upgrade para o Personnalité por não ver vantagem (no meu perfil), mas agora... Pode ser que passe a ser mais interessante! :roll:

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jan 18, 2017 3:33 pm
Algum correntista poderia confirmar a informação com seu gerente?

Neoliberal Mensagens: 312
Qua Jan 18, 2017 7:34 pm
Se entrar na página de fundos do Personnalité, já vai ver a oferta de fundos de terceiros.

Mas nem tudo são flores: tickets de entrada altíssimos, a maioria de milhão para cima.

Por exemplo, o Itaú está distribuindo o Adam Macro com mínimo de 1,5kk e 2,5% de administração. Esse fundo também é distribuído na Easynvest com mínimo de 50k e 1,9% de administração. :roll:

Enfim, Itaú sendo Itaú, tava bom demais pra ser verdade. Pelo que a notícia fala, vão distribuir produtos de renda fixa de terceiros também. Vamos ver o que vem por aí, mas não espero nenhum milagre.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 18, 2017 8:06 pm
Vão vender a ideia de que não precisam ir para corretoras é muita gente, desconhecendo detalhes como os apontados pelo @NeoLiberal simplesmente irão ficar ou trazer recursos para suas contas Personalité!

Uma lástima isso

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 18, 2017 9:28 pm
É pegadinha. Porque se oferecerem fundos com aporte inicial pequeno e baixa taxa de administração, como existe em alguns bancos pequenos, joga por terra a cobrança de altas taxas do Itaú.
Por isso só veremos fundos com aporte alto, limitando um pouco as opções. Não existe almoço de graça.
Mas não duvido se eu receber algum telefonema do Personnalite, já que o motivo que dei pra encerrar a conta e ir pra iconta eram os investimentos com taxas altas e retorno ruim.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jan 19, 2017 10:00 am
Tô vendo aqui...os fundos de terceiros todos têm ágio nas taxas.
É a taxa do banco emissor original + taxa de gorjeta pro Itaú.

Ué, aí é melhor continuar investindo no banco de origem, ou através de corretoras.

Mas essa estratégia do Itaú vai enganar muita gente.

Naldis Mensagens: 320
Qui Jan 19, 2017 10:17 am
hahahahahaha Itaú sendo Itaú, meus caros.

ELIMA Mensagens: 127
Sex Jan 20, 2017 10:26 am
Bom dia,

Poderia me incluir no grupo 015 99103-5192.

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Jan 20, 2017 10:30 am
Personnalite tem algum FI de baixo risco (DI) aplicação inicial ali de 20/30k que me renderia 1% líquido ? Fora o IR e a TX de ADM





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio