Programa de Fidelidade AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 18, 2017 11:09 pm
Completamente loucos...

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mai 04, 2017 11:30 pm
Pessoal que tem experiência com AAdvantage, por favor me ajudem.

Já li muitos tópicos e quero saber se ainda consideram este programa ruim, inclusive alguns comentários o colocaram como pior do que o Multiplus.

Comparando este programa com a dupla Iberia Plus / Executive Club, onde é melhor investir as milhas?

Minha pergunta se deve ao fato de ter que me decidir entre concentrar gastos no Unlimited agora na promoção de bônus em triplo ou no AAdvantage Black devido ao bônus de 60k milhas nos primeiros 5 meses.

Aguardo opinião de vocês!

Obrigado

Sáb Mai 06, 2017 1:25 am
emmanuelkalispera escreveu:Iberia é melhor que AA.
Mesmo com os 60k de bônus do cartão AADVANTAGE Black não vale a pena usar o programa @emmanuelkalispera?

Ayos0 Mensagens: 121
Sáb Mai 06, 2017 7:25 am
Depende pra onde você voa mais, EUA ou Europa. Sua meta no Unlimited é alcançável?

Sáb Mai 06, 2017 8:53 am
Praticamente impossível.

Se o MP estivesse funcionando eu conseguiria, mas em compras "normais" não.

Eu voo mais para Europa mas também com menos frequência pros EUA, então como os pontos na AA não expiram, da pra usar tranquilo.

tvarela Mensagens: 966
Sáb Mai 06, 2017 9:24 am
@pauloleo para os EUA consegue fácil o trecho por 30k no Advantage. Já para Europa não sei te dizer.

Sáb Mai 06, 2017 9:25 am
Mesmo para LAX ou LAS @tvarela?

tvarela Mensagens: 966
Sáb Mai 06, 2017 12:08 pm
Sim @pauloleo, saindo de SP e não sendo mês de Julho a várias datas, e o trecho interno nos EUA consegue por 12,5k para grande parte dos destinos. Eu sei porque vou pra lá mês que vem e simulei bastante nos últimos meses, como tinha pontos na Multiplus emiti para mim e a patroa por 120k ida e volta (30k o trecho) pra Miami e trecho interno vou utilizar os pontos que tenho da AA. Mas havia simulado saindo de SP pra NYC LAS e LAX e tem várias datas por 30k pela AA.

Sáb Mai 06, 2017 2:03 pm
Que ótimo!

Obrigado @tvarela

Vale a pena também por ser a única companhia que voa direto para LAX.

Voltar para “AAdvantage”