American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club
- efilho Mensagens: 340
Apenas ano passado não recebi o convite (deixei pra lá, pois estava viajando), mas este ano peguei o kit "home rango"...
- efilho Mensagens: 340
Aliás, muito bacana o kit, com tudo que vc precisa para preparar os pratos em embalagens/recipientes com a quantidade exata. Demorou cerca de uma semana para chegar ao Rio.
- schmichaels Mensagens: 8
Acabo de passar por uma situação constrangedora por conta da Amex. Cheguei no restaurante Oliver aqui em Brasília, localizaram minha reserva do Celebration, me encaminharam pra mesa, me entregaram o cardápio específico (idêntico ao que a amex me enviou por email), me serviram a entrada, e enquanto aguardávamos o prato principal fui informado que a carta convite não era aceita, que eles precisavam de algum outro documento como comprovação. Ao ligar pra amex, depois de mais de 20 minutos de espera, o funcionário me questiona se eu estava no restaurante certo, pois a confusão, segundo ele, seria porque eu não estava no restaurante correto. Nesse momento o estopim que já estava curto estourou, perguntei pra ele como seria o restaurante errado se haviam localizado minha reserva e já me servido a entrada. Ele me perguntou se eu não teria feito outra reserva pelo concierge que não a do celebration. Aí não aguentei, desliguei o telefone. Ainda estou de cabeça quente e nem sei oq fazer! Mas quero alertar a todos pra que não passem o constrangimento e a raiva que eu passei, que estragou meu jantar de sábado com minha esposa e filha.
- LMBJR Mensagens: 11168
@schmichaels sinto muito pelo que vocês passaram. Poderia dizer se essa foi a primeira vez que você foi usar o celebration ou se já havia utilizado em outras ocasiões?
- alexandrerj Mensagens: 3658
Bizarro... Pegou a nota fiscal pra mandar pra eles? Abre Ouvidoria e consumidor.gov.br.... Basta constrangimento mesmo...
Depois nos conte o desenrolar...
Abraços.
Depois nos conte o desenrolar...
Abraços.
- dott_macchia Mensagens: 381
Impressionante. Conte-nos o desfecho dessa história, que não deveria morrer aí.
- schmichaels Mensagens: 8
LMBJR
Já sou cliente amex desde 2014, mas ano passado que me convidaram para o platinum. Essa seria minha primeira utilização do Celebration. Meu cartão é 3771, ou seja, base da Amex mesmo. A funcionária do Oliver (Bárbara) me disse que havia outro casal lá que estava passando pelo mesmo problema.
alexandrerj
Não tive como pegar a nota fiscal porque o restaurante não me cobrou o que havia consumido até então. Mas agora que vc mencionou, penso aqui que talvez a melhor alternativa teria sido jantar normalmente, pagar e depois me acertar com a Amex. Mas de cabeça quente depois dessa confusão e da ineficiência da Amex na resolução do problema, nem passou pela minha cabeça!
dott_macchia
Com certeza não vai morrer por aí. Mandei ontem um email para o setor de Concierge com cópia para o restaurante. Antes de ouvidoria, consumidor.gov, reclame aqui e outras redes sociais, vou aguardar o posicionamento oficial da Amex. Se bem que pela raiva que passei, nem sei qual seria a compensação adequada. Resolvi compartilhar por aqui pra alertar, já que esse tem sido um grande canal de informações pra mim.
Valeu pelo apoio, pessoal!
Já sou cliente amex desde 2014, mas ano passado que me convidaram para o platinum. Essa seria minha primeira utilização do Celebration. Meu cartão é 3771, ou seja, base da Amex mesmo. A funcionária do Oliver (Bárbara) me disse que havia outro casal lá que estava passando pelo mesmo problema.
alexandrerj
Não tive como pegar a nota fiscal porque o restaurante não me cobrou o que havia consumido até então. Mas agora que vc mencionou, penso aqui que talvez a melhor alternativa teria sido jantar normalmente, pagar e depois me acertar com a Amex. Mas de cabeça quente depois dessa confusão e da ineficiência da Amex na resolução do problema, nem passou pela minha cabeça!
dott_macchia
Com certeza não vai morrer por aí. Mandei ontem um email para o setor de Concierge com cópia para o restaurante. Antes de ouvidoria, consumidor.gov, reclame aqui e outras redes sociais, vou aguardar o posicionamento oficial da Amex. Se bem que pela raiva que passei, nem sei qual seria a compensação adequada. Resolvi compartilhar por aqui pra alertar, já que esse tem sido um grande canal de informações pra mim.
Valeu pelo apoio, pessoal!
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