Alguém já usou o Executive Lounge em GRU via Platinum Amex saberia me dizer se é cobrado pra tomar banho?
Porque com Diners é alguns dólares.
Fiz esta mesma pergunta no tópico do TPC, desculpa a duplicidade!
Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
-
CarolRamos
Acabei de sair e a sala estava lotada. Voltei pra sala mastercard black, ta bem mais vazia.
- emerzon Mensagens: 1261
Não é cobrado.GuilhermeBarbieri escreveu:Alguém já usou o Executive Lounge em GRU via Platinum Amex saberia me dizer se é cobrado pra tomar banho?
Porque com Diners é alguns dólares.
Fiz esta mesma pergunta no tópico do TPC, desculpa a duplicidade!
-
marcosg2608314774
Olá,
Tenho o Amex Gold Card e gostaria de saber se o acesso é só para mim, ou pode ser extendido para minha esposa e filha de 11 meses.
Obrigado.
Tenho o Amex Gold Card e gostaria de saber se o acesso é só para mim, ou pode ser extendido para minha esposa e filha de 11 meses.
Obrigado.
-
marcela2611214727
Vou pegar um voo da Avianca que sai pelo terminal 2, alguem sabe se apos raio-x e policia federal, eu consigo conexão ao terminal 3?
Queria ficar na sala vip Executive Lounge, ja que a sala bradesco do terminal 2 fecha as 23h, e meu voo eh somente as 2:40h.
(tenho o amex platinum).
Ahhhh.... e tem um horario minimo pra entrar na area de embarque? ou assim q despachar as malas eu ja posso entrar e aproveitar a sala vip? (meu voo eh bem tarde, entao chegarei no aeroporto muitas horas antes).
obrigada =D
Queria ficar na sala vip Executive Lounge, ja que a sala bradesco do terminal 2 fecha as 23h, e meu voo eh somente as 2:40h.
(tenho o amex platinum).
Ahhhh.... e tem um horario minimo pra entrar na area de embarque? ou assim q despachar as malas eu ja posso entrar e aproveitar a sala vip? (meu voo eh bem tarde, entao chegarei no aeroporto muitas horas antes).
obrigada =D
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, tem como ir do 2 para o 3. Você tem o The Platinum Card? Amex Platinum eu entendo como outro cartão.
Assim que você fizer o check-in pode entrar na área segura e usar a sala vip.
Assim que você fizer o check-in pode entrar na área segura e usar a sala vip.
-
marcela2611214727
sim, é esse mesmo q eu tenho, the platinum card.
Que otimo saber disso, pq existiram outras vezes q os seguranças me pediram para esperam fora da area segura, ate um horario certo.
obrigada, gabriel.
Que otimo saber disso, pq existiram outras vezes q os seguranças me pediram para esperam fora da area segura, ate um horario certo.
obrigada, gabriel.
-
Rtmartins
Pessoal, vcs sabem me dizer se posso entrar gratuitamente com um convidado nessa sala usando o TPC?