Não porque na tabela de tarifas aparecem 3 amex Platinum, tem esse outro aqui:
Cartão diferenciado American Express Platinum® Credit 280,00
Membership Rewards
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- Profeta Mensagens: 1751
É porque o Bradesco fez uma salada de frutas com os cartões - Aí fica esse confusão dos Platinums.
Tem o TPC, o Platinum Credit "puro" da Amex e o Bradesco Platinum Credit.
TPC

Platinum Credit

Platinum American Express, tem a versão Prime também

E ainda tem um da Bradesco Seguros.

Tem o TPC, o Platinum Credit "puro" da Amex e o Bradesco Platinum Credit.
TPC

Platinum Credit

Platinum American Express, tem a versão Prime também

E ainda tem um da Bradesco Seguros.

-
Junitz
Não sei se já teve essa discussão no tópico antes..
Sou cliente Amex desde 2011, alguém sabe se é possível emitir um Infinite gratuito formando combo com o meu TPC?
E se é possível emitir esse Infinite para não correntista do BRA?
Sou cliente Amex desde 2011, alguém sabe se é possível emitir um Infinite gratuito formando combo com o meu TPC?
E se é possível emitir esse Infinite para não correntista do BRA?
-
gluca
Pessoal,
Se alguém puder por favor me esclareçam 2 dúvidas que me surgiram lendo este tópico.
Possuo o TPC desde 1998 e gostaria de saber o seguinte:
1. Vi escrito por aqui a respeito de um combo TPC + um bradesco Visa isento de anuidade, se alguém poder me dizer como funciona isso, é só eu pedir para o meu gerente prime que por possuir o TPC eu tenho direito a um visa para formar esse combo??
2.Vi também sobre o TPC passar a pontuar na Livelo em vez do membership rewards, será automática essa migração ou uma opção para o cliente??
Se alguém puder por favor me esclareçam 2 dúvidas que me surgiram lendo este tópico.
Possuo o TPC desde 1998 e gostaria de saber o seguinte:
1. Vi escrito por aqui a respeito de um combo TPC + um bradesco Visa isento de anuidade, se alguém poder me dizer como funciona isso, é só eu pedir para o meu gerente prime que por possuir o TPC eu tenho direito a um visa para formar esse combo??
2.Vi também sobre o TPC passar a pontuar na Livelo em vez do membership rewards, será automática essa migração ou uma opção para o cliente??
-
Cofj89
@Junitz
Pelos relatos vistos aqui no fórum, pra vc participar do combo VI + TPC, eles emitirão um novo TPC, já vinculado à Livelo... ou seja, não será esse TPC antigo que você tem.. é absurdo isso, pois seria muito mais simples o Bradesco apenas alocar um VI e transformar seu já TPC num combo, mas não é o que acontece.
@gluca
A migração dos antigos AMEX Cards pro Livelo ainda não aconteceu... só os emitidos recentemente (3747) que estão pontuando no Livelo.
Pelos relatos vistos aqui no fórum, pra vc participar do combo VI + TPC, eles emitirão um novo TPC, já vinculado à Livelo... ou seja, não será esse TPC antigo que você tem.. é absurdo isso, pois seria muito mais simples o Bradesco apenas alocar um VI e transformar seu já TPC num combo, mas não é o que acontece.
@gluca
A migração dos antigos AMEX Cards pro Livelo ainda não aconteceu... só os emitidos recentemente (3747) que estão pontuando no Livelo.
-
Gustavobl
Agora em janeiro fiz o COMBO TPC + VI....
A Gerente me disse que a anualidade era R$ 720,00....
Qual será o correto?
A Gerente me disse que a anualidade era R$ 720,00....
Qual será o correto?
-
Junitz
@Cofj89
Essa mudança obrigatória pro "novo" TPC me deixa em dúvida se seria um bom negócio, apesar de ser provável o BRA migrar todo mundo no futuro
Você sabe se existe possibilidade do combo para não correntistas?
Essa mudança obrigatória pro "novo" TPC me deixa em dúvida se seria um bom negócio, apesar de ser provável o BRA migrar todo mundo no futuro
Você sabe se existe possibilidade do combo para não correntistas?
-
Junitz
@Gustavobl
Já tem vários anos que a anuidade do TPC custa R$1200,00 (negociável)
Ainda não sabemos se esse valor que a sua gerente falou é apenas para o primeiro ano ou se é o novo valor do cartão
Pelas regras do combo, o VI será gratuito enquanto você mantiver o TPC ativo
Já tem vários anos que a anuidade do TPC custa R$1200,00 (negociável)
Ainda não sabemos se esse valor que a sua gerente falou é apenas para o primeiro ano ou se é o novo valor do cartão
Pelas regras do combo, o VI será gratuito enquanto você mantiver o TPC ativo
Voltar para “American Express”