Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Junitz Mensagens: 456
Sáb Jan 21, 2017 3:49 pm
Itaú sendo Itaú @vilmarhmn :?
Nós não queremos cartão Uniclass. Nós queremos cartão Black sem anuidade :mrgreen:

regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 21, 2017 3:49 pm
Quando você solicitar um cartão pelo Uniclass ou pelo Personnalité, logo no atendimento diz: Uniclass Visa Platinum ou Personnalité Visa Platinum. Já no varejo isso muda para ITAUCARD VISA PLATINUM, pois não é vinculado a conta nenhuma. Quando você sai de uma dessas contas, os cartões vinculados a elas são cancelados automaticamente.
Foi assim que perdi meu cartão Petrobras no BB. No meu caso foi diferente, eu encerrei meu relacionamento total com eles e para me sacanear, cancelaram esse cartão que não era vinculado sem eu solicitar, deixei pra lá.

Abraço

Lincolns Mensagens: 1516
Sáb Jan 21, 2017 6:35 pm
Eu fui Unibanco. Depois com a fusão com o Itaú, recebi um Gold. Virei 5 Estrelas.
Depois de um financiamento de um imóvel, virei Uniclass. E desde essa época sempre tive esses dois cartões:

Itaú Débito

Imagem

Itaú Platinum Mastercard

Imagem

Nunca fizeram a mudança. E não pago anuidade.

Por outro lado, minha esposa abriu a conta como Uniclass e sempre teve esse cartão:

Imagem

Sáb Jan 21, 2017 6:46 pm
@regsteixeira
Pra não correr esse risco vou transferir os limites tudo pro varejo então.. só falta decidir se pro visa ou pro master

@Lincolns
Eu não recebi esse de débito.. recebi um platinum igual o da sua esposa e dois desses varejo iguais ao seu (visa e master). A única diferença é que, ao invés de estar escrito Itaucard, está escrito Itaucard 2.0, que eu não faço ideia do que muda :D

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jan 22, 2017 8:50 am
@Junitz eu consigo usar o cartão do Uniclass normalmente (o meu é só débito, apesar de ser múltiplo) e ainda consigo utilizar o caixa Uniclass.

@regsteixeira o Itaú não cancelou meu cartão do Uniclass, e semana passada o gerente solicitou uma nova via (deveria ser do Varejo) e chegou uma outra via do Uniclass.

taylorfukui Mensagens: 135
Dom Jan 22, 2017 9:11 am
@Junitz
Me manda privado seu número vou pedir para o pessoal incluir você no grupo

regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Jan 22, 2017 10:10 am
Seu pacote deve estar no sistema como Uniclass ainda @AmexTravel.

Abraço

Dom Jan 22, 2017 3:00 pm
@taylorfukui
Eu não sei enviar mensagem privada :shock:

AMELLO Mensagens: 37
Ter Jan 24, 2017 10:13 am
Bom dia Pessoal, abri uma conta na quarta passada e até agora a conta em processo de aprovação. Alguém que abriu a conta recentemente sabe quanto tempo demora para liberar a conta? Ja pedi para a empresa alterar a conta para pagamento do meu salário e estou achando que não vai dar tempo.

Voltar para “Itaú”