Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
-
gustavo2686914895
Sabem se o TPC continua dando acesso a essa sala? No site do Bradesco fala que dá acesso à sala VIP Star Alliance .
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, continua. Recentemente vi a informação no site do Bradesco.
- LMBJR Mensagens: 11168
Essa sala ainda se chama Executive Lounge ou mudou para GRU Lounge?
Esposa passando por lá agora usando o Priority Pass do HSBC Premier MasterCard Black (agora sob direção do Bradesco e supostamente cancelado) @Prosineck, @pauloleo e @EDURJ.
A sala Star Alliance estava cheia, uma pena, daí a orientaram a ir para a "GRU Lounge"! Que eu soubesse GRU Lounge era no terminal 2 e as imagens que ela me enviou são dá sala Executive Lounge:

Sala ainda vazia mas enchendo.
Esposa passando por lá agora usando o Priority Pass do HSBC Premier MasterCard Black (agora sob direção do Bradesco e supostamente cancelado) @Prosineck, @pauloleo e @EDURJ.
A sala Star Alliance estava cheia, uma pena, daí a orientaram a ir para a "GRU Lounge"! Que eu soubesse GRU Lounge era no terminal 2 e as imagens que ela me enviou são dá sala Executive Lounge:

Sala ainda vazia mas enchendo.
-
Ajudante
Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport https://goo.gl/wiStuC" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se você ficou o dia todo na rua, vale a pena sim. Depende do seu nível de sujeira.