Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Qua Jan 25, 2017 5:21 am
emmtrt escreveu:Na última coluna do relatório do Registrato, que se chama Risco Total, aparece na linha cor cinza o limite total.
No detalhado?

emmtrt Mensagens: 107
Qua Jan 25, 2017 6:46 am
Exato. É só tirar o relatório SCR detalhado.

emerencio Mensagens: 806
Qua Jan 25, 2017 6:51 am
Acabei de ver

Muita informação errada.

Intermedium 31K. Limite real 1,5K

Riachuelo 5K. Limite real 200 reais

Junitz Mensagens: 456
Qua Jan 25, 2017 6:54 am
@emerencio
Eu ia xingar muito se me dessem um cartão com limite de R$200 :evil: :evil:

emerencio Mensagens: 806
Qua Jan 25, 2017 6:57 am
Eu já cancelei esse trem aí kkkk

Só o Intermedium que tá ativo, e te garanto que ele não tem 31k não em kkkk

Junitz Mensagens: 456
Qua Jan 25, 2017 7:01 am
@emerencio
Devem ter autorizado um limite total de 31k, mas somente implantado 1,5k até te conhecerem direito.. tem muito banco que faz isso

goiano Mensagens: 281
Qua Jan 25, 2017 7:36 am
Se quiserem saber o limite do Unlimited é só ligar e pedir pro atendente falar. Meu já estorou esse limite e não tive compras negadas.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jan 25, 2017 9:46 am
Basta ligar que eles falam. Ou se tiver adicional, entra no way, a parte de alterar limites. Ai você consegue ver também.

Na minha experiência, eles liberaram no máximo 10-15%.

Ele chegou com um limite de 15k, porque eu tinha acabado de organizar uma viagem e estava com mais de 40k de gastos no Unique (entre compras à vista e parceladas). Ai ele travou com uns 17k.

Como já havia limite liberado do Unique, passei 20k pra lá. Em dezembro ele travou com 39k. Sendo que eu tinha mais 10k de limite livre no Unique.

Não sei se essas travas ocorrem por o cartão ser relativamente novo ou se ele sempre vai se limitar nesses 10-15%. E olha que eu ainda tinha um bom investimento lá. Quero ver quando fechar a conta no próximo mês.

th1ago Mensagens: 86
Qua Jan 25, 2017 9:55 am
Existe uma forma, que penso eu, seja fácil de descobrir seu limite.
Basta no app vc atribuir o limite a um adicional, ao atribuir você chega próximo ao limite total (próximo do real do cartão) até ele chegar ao Unlimited. Logo, entendo que se você possui um limite de 100k e você consiga atribuir limite para o adicional de 99k ou Unlimited, quer dizer que seu limite está bem próximo desse 99k.
Ou perguntar no Super Linha/Gerente.

evalenca Mensagens: 41
Sáb Jan 28, 2017 2:30 pm
Fala pessoal, td certo?

Meu Unlimited chegou na semana passada e tô com algumas dúvidas, se puderem me ajudar...

1- No ato da assinatura do contrato a gerente me disse que eu precisava contratar um seguro pra esse cartão, obrigatório... Questionei e ela disse que esse cartão só era emitido mediante a contratação desse seguro, uns R$ 15,00 por mês. Mais alguém teve que contratar isso?

2- Por incrível que pareça, meu cartão veio com um limite de R$ 7,8k (kkk) Minha gerente pediu pra eu enviar uma cópia da fatura do cartão que utilizo hoje pra ela solicitar um aumento. Só a fatura desse mês do outro cartão já é mais alta que a que eles me deram, vai entender... Hoje utilizo o Black da CEF com limite de 50k. Esse limite baixíssimo é normal?

3- Eu li em outros tópicos que o PP não cobra a entrada do acompanhante nas salas vips, procede? Sempre viajo com minha namorada ou amigos e penso só ser interessante se minha acompanhante tiver acesso assim como eu.

4- Li nesse tópico sobre as bonificações do esfera e vi que algumas pessoas utilizam outros cartões no dia a dia pra quando surgirem as promoções no Santander o "piso" de gastos não ser tao alto... Vale a pena manter gastos em dois cartoes? Essas promoções do Santander sao constantes?

Acho que já perguntei demais hehe... Obrigado e abs!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio