Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gluca Mensagens: 383
Qua Jan 25, 2017 7:45 am
O nosso TPC pelo valor que eles querem cobrar deveria ter ao menos o Priority Pass, até o da Argentina tem.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jan 25, 2017 8:33 am
@pauloleo: como ficou a questão de limite no novo TPC? houve aumento automático?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 25, 2017 9:35 am
Ainda nao sei @CarlosEPS

O limite de saque disponível voltou ao máximo após o pagamento da fatura, mas para fazer o teste vou precisar usá-lo novamente esse mês com bastante força, o que ainda tenho dúvidas se farei :)

To querendo deixar esses cartões do BRA um pouco "de molho" para retribuir a raiva que me passaram sobre a questão do ano de associação.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Jan 27, 2017 7:09 am
@Gluca
nao so na Argentina....olhando em boa parte dos sites do Amex pelo mundo em todos os lugares o TCP tem o PP....e em muitos países onde o amex eh gerido por algum banco no mesmo moldes do Bradesco eles mantem o PP como beneficio.....so aqui mesmo em Terras Brasilia onde os bcos querem sempre levar vantagem...e quem paga o pato somos nós infelizmente....deveria ter alguma forma de entrar em contato com o Amex americano mesmo...e cobrar o pq o daqui ser tao chinfrim ....e o Bradesco fazer o que bem entende...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 27, 2017 7:35 am
@MarceloLaudisioo grande problema que mantes se tinha um Amex pontuando no MR, que era até então se não o melhor, pela quantidade de parceiros, um dos melhores programas de fidelidade, hoje temos cartões pontuando no Livelo, e muita gente alegre e satisfeita em ter um TPC isento de anuidade e com uma qualidade bem inferior do que sempre foi.

A beleza do plastico ainda hipnotiza muita gente

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Jan 27, 2017 8:25 am
@bigshot
concordo com vc..
o grande problema que quando era a Amex gerenciando...era dificil pra caramba vc conseguir um cartao....lembro que quando mandei minhas primeiras propostas a eles se vc não manda um comprovante de rendimentos...hollerith...pro-labore...eles nem olhavam sua proposta...para se ter o green la pelos anos de 80...eram 20 salários mínimos (era a renda mínima na atualidade)....eh quase o TCP hj em dia...
O Bradesco esta querendo se (elitizar) as custas do Amex...tirando benefícios do Amex e colocando em uso proprio...criando esse Livelo...eh triste...ridiculo...eh um bco que sempre vai ser do povo...nao tem jeito..por mais que eles tenham ótimos produtos...mas a mentalidade de la eh terrível...
Afirmo isso pq minha irma trabalhava na área financeira do chase-morgam..e quando essa área foi comprada pelo Bradesco e ela teve que ir trabalhar na cidade de Deus...foi um choque de realidade da agua para o vinho...funcionarios lobotizados de 50 anos de casa...e que n'ao sabiam direito o que faziam ali...bom voltando o tópico..r.sr.sr.s.r
hj em dia o Bradesco esta banalizando e fazendo conta casada para entregar o TCP pra todo mundo...oferenco o VI free...
concordo que a anuidade que temos eh extratosferica para os benefícios que temos...agora...se temos um serviço de como eh o cartao americano...recheado de promoções...e a anuidade não fosse negociável....queria ver se haveria essa briga toda como temos todos os anos...
eh igual a ir num restaurante bom...vc paga a conta cara....e se vc eh bem atendido, a comida eh boa vc vai voltar e n'ao vai se importar com o valor...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 27, 2017 8:42 am
Exatamente.

As pessoas estão pedindo o TPC + VI, com anuidade grátis, e acham que estão com aqueleeeee TPC original na mão.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 27, 2017 8:55 am
Exatamente, concordo com voces!

Porém para o cartão que é hoje em dia é benefícios que (não) oferece, melhor ter mesmo a isenção da anuidade, mas não hesitaria em cancelar caso fosse cobrado. Nada a ver essa questão de status do plástico.

Basta citarem um cartão que pontua 2,2 sem expiração dos pontos e que envia também para as nacionais + Tap com isenção de anuidade???

Priority Pass nunca tivemos nem teremos pelo Amex no Brasil mesmo antes do Bradesco, pois na cabeça deles somos consumidores que nos contentamos com pouco, nos nivelaram por baixo.

Dessa forma a Porto Seguro e outros que quiserem tratar o consumidor como ele espera tem muito espaço para crescer.

Só não acho certo querer julgar uma pessoa que se considera atendida pelo Livelo ou Multiplus ou Smiles etc

Cada um analisa o seu próprio cenário e tem a sua opinião a respeito daquilo que lhe atende.

Passei a entender isso após ver aqui uma pessoa que só utiliza e transfere para a Delta e se considera totalmente satisfeita!!!

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Jan 27, 2017 9:08 am
Verdade Pauloleo....
cada uma sabe onde o cartao eh necessário para cada estilo de vida...uns para transferencias de pontos...outros para seguro saúde...salas vips...e por ai vai...o que realmente importa pra nos..que sabemos usufruir de seus poucos e restantes bons benefícios...vai muito alem de um status de plástico...e por sinal o green eh muito mais bonito...kkkkkk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 27, 2017 9:44 am
Eu nunca irei relcamar diretamente da Amex por não oferecer o PP aqui no Brasil, mesmo sabendo que na maioria dos outros paises ela oferece.

O que eu reclamo é no corte brutal de benefícios que o cartão tinha.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio