@twinguero
Você é cliente 5 estrelas
Itaú Uniclass
-
BohemianJohn
Láaa atrás, nesse tópico do Uniclass, fala de cliente 5 estrelas. Realmente, no meu IB aparece 5 estrelas lá em cima.
Mas acho que não muda nada, só o débito que é Internacional (era pra ser um Gold múltiplo, pelo menos)
Então é por isso que na tela do meu IB aparece pra solicitar um Gold de crédito! Desvendei o mistério
Mas acho que não muda nada, só o débito que é Internacional (era pra ser um Gold múltiplo, pelo menos)
Então é por isso que na tela do meu IB aparece pra solicitar um Gold de crédito! Desvendei o mistério
-
taylorfukui
@twinguero
Cliente 5 estrelas seria um Varejo melhorado, mas apenas com cartões mais bonitos.
Cliente 5 estrelas seria um Varejo melhorado, mas apenas com cartões mais bonitos.
-
BohemianJohn
@taylor, tem alguma diferença? Vi agora, obrigado pela explicação.
-
taylorfukui
Na pratica? Não, @twinguero. Apenas estética, cartões e cheques com 5 estrelas e mais bonitos que o cinza do Varejão hahahaha
-
BohemianJohn
Pensei nisso também hahahah
Se bem que migrei pra iconta, então nem tô fazendo muita questão. Na verdade, acho que não largo a iconta mesmo se for convidado pro Uniclass futuramente.
Se bem que migrei pra iconta, então nem tô fazendo muita questão. Na verdade, acho que não largo a iconta mesmo se for convidado pro Uniclass futuramente.
- Falcone Mensagens: 1913
Uniclass é um varejo melhorado... e as 5 estrelas hoje não tem importância nenhuma.
-
ELIMA
@taylorfukui poderia me add no grupo? Tentei enviar uma mensagem no privado, mas não consegui.