Não vi ninguém comentando sobre o acelerador por 2,05% dos gastos.
Essa aceleração sempre foi de 4% em outros cartões.
Talvez pagando 2,05% para pontuar 5,0 pontos por dólar no Black valha a pena, não??
Enfim, só estranhei essa "metade" do custo para aceleração dos bônus.
Cartões de crédito Multiplus | Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite
-
Moneycrash
Teríamos que fazer as contas, mas provavelmente será vantajoso sim. Mas será que eles manteriam essa boa opção até quando?
- Profeta Mensagens: 1751
Tem o link aqui, mas não tem o regulamento.
https://www.itau.com.br/cartoes/acelera ... multiplus/

Aparentemente, a 2,05% PARECE ser um bom negócio, porém não consegui descobrir a pegadinha.
Fidelização? Promocional?
https://www.itau.com.br/cartoes/acelera ... multiplus/

Aparentemente, a 2,05% PARECE ser um bom negócio, porém não consegui descobrir a pegadinha.
Fidelização? Promocional?
- LMBJR Mensagens: 11168
Programa nacional sem a possibilidade de ter bônus de transferência me parece furada.
-
BohemianJohn
Engraçado, tava vendo no site do Itaú e achei esses cartões. Aí vim aqui no fórum e fiz o tópico, mas lá em cima, mostra como falandodeviagem. Será coincidência (tópico repetido) ou é assim mesmo?
Se bem que mandei de uma forma diferente. Do jeito que está, o tópico ficou bem mais bonito.
Se bem que mandei de uma forma diferente. Do jeito que está, o tópico ficou bem mais bonito.
-
bftandrade
É bom lembrar para quem tem muito gasto no exterior que o Itaú tem uma das piores cotações do mercado...
-
pauloleo
@LMBJR mas pontuar 5,0 é de se pensar não?
No maximo com bônus de transferência de 30 a 60% que o Multiplus faz, em um cartão que pontua 2,2 teríamos 3,5 pontos por dólar.
Até acho passagens interessantes, estou pesquisando para Orlando e Miami para agosto, tem por 25k cada trecho para Miami e por 30k para Orlando.
Para business passaria a ser muito mais interessante ainda.
Mas claro que Multiplus é emissão com antecedência e saber pesquisar bem e aproveitar oportunidades.
Não são pontos para usar de qualquer jeito não!!
No maximo com bônus de transferência de 30 a 60% que o Multiplus faz, em um cartão que pontua 2,2 teríamos 3,5 pontos por dólar.
Até acho passagens interessantes, estou pesquisando para Orlando e Miami para agosto, tem por 25k cada trecho para Miami e por 30k para Orlando.
Para business passaria a ser muito mais interessante ainda.
Mas claro que Multiplus é emissão com antecedência e saber pesquisar bem e aproveitar oportunidades.
Não são pontos para usar de qualquer jeito não!!