DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
thainanfrota Mensagens: 55
Sex Dez 30, 2016 3:10 pm
leoneide escreveu:Para uma conta nova a digiconta bradesco é uma boa opção? Ou seria somente para quem já tem conta no bradesco e quer migrar para a digiconta? Se abrir a digiconta sofrerá retalhação (não liberarão limites ou cartão de crédito)?
Pelo que me informei eh necessário 1o abrir uma conta normal (bacen, se for o caso) p só depois migrar p DigiConta.

Só n sei se essa informação procede...

Se alguém puder confirmar, ficarei grato. :)

imhotep Mensagens: 1886
Sex Dez 30, 2016 4:00 pm
Não procede. Se vc não é cliente Bradesco, já pode abrir direto a Digiconta. E limites dependem muito mais da forma como vc declara sua renda do que da modalidade de conta.

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 30, 2016 4:08 pm
@thainanfrota

Tem esse link : https://banco.bradesco/html/classic/pro ... conta.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma conta eletrônica e gratuita para você movimentar exclusivamente pelos Canais de Conveniência Bradesco: Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil e Máquinas de Autoatendimento.

Com ela, você tem acesso a diversas transações sem tarifas nem cobrança de Cestas de Serviços.

Confira mais vantagens:

Consulta de extratos e transferências gratuitamente
Cartão para saque e consulta de saldo, entregue no ato da abertura da conta
Empréstimos: Limite de crédito pré-aprovado
Informações da sua conta por e-mail – Infoemail
Débito Direto Autorizado – Autorização via SMS
Aplicativos para iPhone e iPad
Token Bradesco para Celular – Chave de Segurança Eletrônica
Cartão de Crédito
Consórcio Bradesco com planos na medida para você
Cartão de débito - conta-corrente ou poupança
Extratos e correspondências exclusivamente por meios eletrônicos

regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 30, 2016 5:01 pm
Estava lendo uns relatos no site "reclame aqui" de pessoas que tiveram suas contas poupança migradas para conta corrente no Bradesco. Essa prática é abusiva e no mínimo desrespeitosa. Será que o gerente tem tanto poder assim em mudar uma modalidade de conta sem o consentimento do cliente? Acho que não, em algum momento deve pedir a senha do cliente.
Mas de qualquer forma é bom ficar atento, apareceu qualquer cobrança suspeita, entre em contato com o SAC e procure se informar do que se trata.

Abraço

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 30, 2016 6:15 pm
@regsteixeira

Ter poder para mudar modalidade de conta mas não ter poder para liberar um cartão de crédito quando o cliente pede é bem contraditório. Mas de bancos podemos esperar tudo.

BohemianJohn Mensagens: 57
Qua Jan 25, 2017 3:12 pm
Como anda a DigiConta do Bradesco? Ainda de pé? Tô pensando numa como 2ª opção, caso o laranjinha farrape comigo.

Naldis Mensagens: 320
Qua Jan 25, 2017 4:14 pm
Normal, @twinguero

Inclusive semana passada, uma amiga que tinha conta poupança no Durescão, abriu uma Digiconta de boa e pediu cartão e tal.

BohemianJohn Mensagens: 57
Qua Jan 25, 2017 4:28 pm
Legal, bom saber que tá funcionando bem. Valeu @naldis

hawkdown77 Mensagens: 35
Qui Mar 02, 2017 10:56 am
Já tenho conta no bradesco.... para migrar para Digiconta preciso ir na agencia onde abri a conta ou posso ir em uma mais perto da minha casa?
obrigado.

Naldis Mensagens: 320
Qui Mar 02, 2017 11:41 am
Tem de ir à sua agência, @hawkdown77

abs.

Voltar para “Bradesco”