Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
PingaFogo Mensagens: 20
Seg Jan 30, 2017 3:17 pm
Ao acessar o site de informações do mastercard black me deparei com a seguinte mensagem,


Atenção: Informação Importante

As Assistências em Viagem (World Assistance) do seu Cartão Bradesco Prime estarão válidas até 02.02.2017. Após esta data, as mesmas serão descontinuadas.


Pelo visto o Bradesco está descontinuando todos os beneficio dos cartões.

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Jan 30, 2017 3:22 pm
Todos os cartões deles foram cancelados as assistências em viagem...
compra um Banco global pra encerrar as assistências, Bradesco sendo Bradesco!

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jan 30, 2017 4:31 pm
O que seriam exatamente as assistências em viagem?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 30, 2017 5:08 pm
@schrank01:

Imagem

@brunomachado e @pingafogo não entendi uma coisa. Como o Bradesco descontinuará um benefício que é da bandeira e nao do banco?

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Jan 30, 2017 5:49 pm
Pois é eu também achei estranho mas em qualquer cartão do Bradesco Prime que você clica no site, aparece essa mensagem!!

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jan 30, 2017 7:21 pm
@LMBJR
Nossa, engloba até o seguro viagem! Bola fora do Bradesco hein!

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Jan 30, 2017 7:23 pm
Precisa ver se mastercad não está mudando isso em todos os cartões. Isso é da master e não do bradesco ao meu ver.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 30, 2017 8:04 pm
Mais uma coisa estranha pois não recebi nenhum aviso dessa suposta descontinuidade. Alguém recebeu?

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Jan 30, 2017 8:48 pm
Se eu entendi direito o Bradesco vai cortar os benefícios das bandeiras, como tratado de Schengen, assistência médica, etc?

Não faz o menor sentido o Bradesco cortar os benefícios oferecidos pela própria bandeira.. Acho praticamente impossível isso acontecer..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 30, 2017 8:50 pm
Não tem sentido nenhum @Marcelo007. Ademais se fosse isso a MasterCard e o Bradesco teriam de avisar a todos para que tivesse validade. Ao menos teriam de publicar novo regulamento pois como todos sabemos, o benefício é da bandeira pelo tipo do cartão e retirar isso seria uma violação do trato havido entre cliente, banco e bandeira. Fazê-lo apenas de um emissor seria uma idiossincrasia





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio