Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 8:08 am
Acredito que no processo resolveremos tudo em comum acordo @Marcelo007 mas já não confio no Bradesco como banco quando se tem qualquer coisa a se resolver. Para meras operações bancárias ele até serve, mas para isso não há sentido em pagar tarifas.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jan 31, 2017 8:15 am
@PingaFogo, tudo é possível, mas nesses casos que você citou são situações muito específicas..

O priority pass é sempre ofertado pelo emissor, não pela bandeira.
Quanto a reposição emergencial da caixa, não me surpreenderia se isso fosse causado por alguma limitação dos sistemas da caixa para a emissão do cartão no exterior.

No mais concordo que a falta de informação é enorme dentro do Bradesco, o site também está super confuso.. Por hora eu não entendi absolutamente nada..

Mas acredito que o banco não vá cancelar os seguros e benéficos da bandeira. Ao que tudo indica o serviço que vai ser descontinuado era oferecido pelo Bradesco e para todos os cartões (visa e master) a partir do gold.

PingaFogo Mensagens: 20
Ter Jan 31, 2017 8:29 am
E o pior é que neste caso de falta de informações estamos falando de Seguros e Garantias,
imagina só você viaja e acontece alguma coisa, vai usar o seguro e "descobre" que não tem cobertura.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Jan 31, 2017 8:41 am
@LMBJR, pois é, são tantos problemas que o banco acaba perdendo a confiança e a credibilidade..

@PingaFogo, sim, é um verdadeiro absurdo. Principalmente porque o corte de alguns benefícios inclui os cartões top de linha como o black e infinite que oferecem boas coberturas.

Nem imagino o quão frustrante deve ser estar no meio de uma viagem, precisar de algum seguro/assistência e descobrir que os seguros do cartão foram cancelados pelo banco..

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jan 31, 2017 6:39 pm
E essas assistências que foram canceladas alguém já sabe qual é ?
Porque se for da bandeira o banco não pode cancelar ué, se for do próprio Bradesco desconheço esse benefício!

Passig Mensagens: 87
Ter Jan 31, 2017 8:32 pm
Oi pessoal!

Tentei fazer upgrade do meu MC PLatinum para Black, visto que consegui fazer do Visa Platinum para o Infinite.
Mas recebi a informação que o Bradesco não está mais comercializando o MasterCard Black. :shock: :o
Minha gerente me enviou isso por e-mail e o pessoal do social media (Facebook Bradesco Prime) me confirmou isso em chat.

Alguém aqui conseguiu adquirir o cartão nos últimos tempos ou tem alguma informação atualizada sobre isso?

Obrigado :)

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jan 31, 2017 8:35 pm
O cartão mais desejado por todos que é o black da bandeira master o banco cancela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 31, 2017 8:41 pm
O Black está sendo descontinuado no Bradesco. Recebi essa informação da minha gerente. O banco está querendo favorecer a bandeira Elo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 8:46 pm
Isso de descontinuado e manter na página do banco ... Sei não. Deve ser campanha do banco para evitar emitir mas ainda emite. Vide Santander e Visa Infinite

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Fev 07, 2017 9:21 pm
Minha gerente falou o mesmo hoje. Estão oferecendo apenas o Gold e o Platinum.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio