Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmtrt Mensagens: 107
Ter Jan 31, 2017 8:41 am
Atualizando:

Liguei lá e, agora, a atendente confirmou que são 5 adicionais gratuitos. Dessa vez senti mais firmeza em sua afirmação, tinha convicção do que falava. Tenho a impressão de que no "Bom dia, senhor Eduardo" já sabemos se seremos bem atendidos ou não. Tem atendente que fala "bom dia" com tanta preguiça e descrença que é melhor desligar e ligar de novo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 31, 2017 9:59 am
@CarlosEPS

O meu já foi reanalisado e reconheceram que eu tinha a isenção, mas o estorno da segunda parcela nunca aparece...

Vou ligar lá de novo!!! :(

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 31, 2017 10:15 am
@pauloleo,

Cobraram a primeira, disseram que iam estornar. Não estornaram, cobraram a segunda, liguei novamente e disseram a mesma coisa, que iam analisar em até 5 dias úteis e que teria isenção mesmo.

Muito enrolado esse processo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 31, 2017 10:35 am
No meu caso a primeira parcela estornaram sem problemas, agora a segunda tá difícil... liguei lá e me pediram 48 horas uteis para resolver...

Pelo "bom dia Senhor Paulo" eu não sei não @emmtrt :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 2:44 pm
Começo a achar que foi bom negócio eu não ter pedido esse TPC afinal @pauloleo. Penso em ficar sem cartão nenhum do Bradesco mas estou com pena de abrir mão do meu bom limite de cartão neste quase banco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 31, 2017 2:50 pm
LMBJR eu no seu lugar já tinha começado a usar o porto seguro como principal para tentar upgrade pro black ou infinite.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 3:32 pm
@bigshot tenho fé que a porto não me recusará quando for a vez de pedir aquele cartão. Por hora estou de boa com o CEF Black isento. O TPC "verdadeiro" iria ser o substituto natural do HSBC Black, mas o Bradesco resolver "melhorar" o produto...

gluca Mensagens: 383
Ter Jan 31, 2017 4:13 pm
Estive hoje na minha agência prime perguntando sobre o Combo TPC + VI, alguém aqui havia me perguntado há alguns dias se possuindo o TPC antigo como eu possuo conseguiria um VI sem anuidade.
Minha gerente olhou comigo e o Sistema não permite pedir somente o VI para quem já tem o TPC antigo, eu teria que pedir a oferta inteira como eles chamam, ou seja, um TPC novo pontuando na Livelo e não no MR, o qual viria junto com um VI isento este ultimo de anuidade e a anuidade do TPC seria R$ 780.00.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 31, 2017 4:16 pm
720 em 4x 180,00

Porém estão dando 100% de isenção no primeiro ano pela central.

Foi o que fiz e estou com 2 TPCs, um antigo e um Livelo.

gluca Mensagens: 383
Ter Jan 31, 2017 4:28 pm
@Pauloleo,
E o adicional do VI e TPC continuam sendo isentos da anuidade também, você sabe?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio