Na verdade fiquei meio decepcionado com os limites do Santander, em termos de movimentação.
O Itaú é bem mais generoso, e o IBanking é muito superior.
Se vão me conceder mais limites... só com o tempo pra saber.
Para transferências por exemplo, no Uniclass eu posso transferir TED até 100K pra QUALQUER CONTA, basta somente cadastrar usando o iToken do celular. Uma facilidade maravilhosa. Na hora, no mesmo dia, no mesmo momento. Sofria demais na caixa, que tem de cadastrar PESSOALMENTE. Idade da pedra.
Já no Select, os limites são de 15K para não cadastrado e 50K para cadastrado, e pra cadastrar, você tem de ir EM UM ATM, ou no banco!? WTF??? Idade Média

Isso é muito atrasado, e ainda usam aquele cartãozinho de números...
Mas ok, vou experimentar o Santander, pq o Itaú é o mais moderno, mas cobra alto por isso. Do nada eles te metem taxas. Acredito que o Santa seja mais justo, e tenha mais benefícios, como o melhor cartão do mercado, cheque 10 dias sem juros, SEM exceção, ao contrário do Itaú, facilidade para isentar anuidades, e adicionais grátis, PP, que Itaú, Caixa, e maioria não tem. Bradesco e BB, odeio. Nem cogito.
Enfim, vamos ver como vai ser.
Para abrir conta no select, acredito que sim, você terá de levar vários documentos,
e comparecer na agência, se existir na sua cidade, para eles olharem pra sua cara.

hehe
Vá bem vestido e para impressionar, pois é um segmento bem exclusivo, onde a impressão de ter como pertencer ao segmento, é julgada por todos desde que você entra na porta. Pelo menos onde moro, onde agência fica em um endereço muito nobre e caro.
Não é para os clientes comuns de varejo, segundo o que a marca tenta comunicar, me parece.
É para uma pequena porcentagem de pessoas da cidade. Afinal exigem 10K de renda.
Acho que já foi mais exclusivo, mas agora estão mais flexíveis, acredito.